Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vince Vaughn e Colin Farrell estarão na segunda temporada de True Detective

Outros dois protagonistas ainda serão revelados pela produção

Rolling Stone EUA Publicado em 23/09/2014, às 17h41 - Atualizado às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atores Colin Farrell e Vince Vaughn - AP
Os atores Colin Farrell e Vince Vaughn - AP

A HBO confirmou que além de Colin Farrell, o ator Vince Vaughn será um dos quarto protagonistas da segunda temporada de True Detective. Os oito novos episódios acontecerão em torno de três policiais. Vaughn viverá Frank Semyon, um criminoso arrependido que tenta desenvolver um trabalho honesto quando o assassino de um parceiro de negócios ameaça o método de subsistência que ele acabara de encontrar.

TV norte-americana: quais séries ficam, quais saem e um pouco do que vem por aí.

Farrell, que confirmou a participação na série durante uma entrevista ao Sunday World, interpretará Ray Velcoro, um detetive pego no meio de uma negociação com policiais corruptos. O resto do elenco ainda não foi anunciado. A produção da temporada – escrita por Nic Pizzolatto – terá início no fim deste ano. Justin Lin será responsável por dirigir os dois primeiros episódios.

Coluna Vida Pop – hoje em dia todo mundo já sabe: a televisão superou o cinema.

Elisabeth Moss, Rachel McAdams e Taylor Kitsch já tiveram os nomes ventilados nos rumores da segunda temporada, marcada para se passar em uma cidade fictícia da Califórnia e que será sobre “uma mulher forte, um homem mau e uma história oculta sobre o sistema de transporte dos Estados Unidos”.

Os grandes vencedores da história do Emmy.

A primeira temporada de True Detective, com Matthew McConaughey e Woody Harrelson, foi um sucesso e ganhou cinco prêmios Emmy na edição 2014 do evento.