Além de Coringa, Todd Phillips ofereceu mais dois filmes para a Warner Bros

O cineasta acredita ser uma ótima ideia investir no selo DC Black, ainda mais depois da produção do Palhaço do Crime ter alcançado US$ 1 bilhão em bilheterias

Redação Publicado em 05/12/2019, às 10h55

None
Todd Phillips e Coringa (Foto: Joel C Ryan / Invision / AP e Reprodução)

Em uma nova entrevista ao IGN, Todd Phillips revelou que ofereceu a Warner Bros. mais duas ideias de produção além do Coringa para o selo DC Black, que consiste investir nos filmes de histórias em quadrinhos voltado ao público adulto. 

"Eu mostrei três filmes, 'Coringa', sendo feito primeiro comigo, e depois dois outros filmes, com outros diretores", disse Phillips.

Segundo o cineasta, a empresa não avançou com esssas ideias por uma razão simples: "O que eles pensam é que não há razão para criar outro rótulo e nem enfrentar todo esse problema".

+++ LEIA MAIS: Todd Phillips pode ganhar até US$ 100 milhões com Coringa, diz site

"Para eles, é interessante que seja algo como 'quando quisermos fazer esses tipos de filme, vamos fazer'. Assim como em Coringa. Mas achei que seria uma ideia legal se isso se tornasse algo"

Phillips acredita que o selo DC é uma ótima ideia. Ainda mais agora que Coringa arrecadou mais de US $ 1 bilhão nas bilheterias e poderá se tornar o filme com maior bilheteria da história e de quadrinhos mais lucrativo já produzido. 

+++LEIA MAIS: Todd Phillips compartilha roteiro completo de Coringa

Com o todo o sucesso, alguns rumores surgiram sobre uma sequência da produção, mas o cineasta revelou a IndieWire que não assinou nenhum contrato para um segundo filme de Coringa. 

"Um filme não ganha um bilhão de dólares e não fala sobre uma sequência", disse Phillips.

"Joaquin e eu dissemos publicamente que conversamos sobre uma sequência desde a segunda semana de filmagens, porque é uma coisa divertida de se falar".

+++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA