Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Além de Homem-Aranha: Quais filmes Tom Holland vai estrelar?

A agenda do ator está repleta de produções em andamento ou prestes a serem lançadas

Redação Publicado em 09/09/2020, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland em Homem-Aranha: Longe de Casa (foto: reprodução / Disney)
Tom Holland em Homem-Aranha: Longe de Casa (foto: reprodução / Disney)

Nos últimos oito anos, Tom Holland passou de um ator promissor para uma verdadeira estrela de Hollywood. Aos 24 anos, o artista já participou de cinco filmes do MCU e deu vida ao icônico super-herói adolescente Homem-Aranha.

E Holland ainda tem muitos planos para o futuro. Segundo o Cinema Blend, o ator possui pelo menos cinco filmes na agenda, os quais estão prestes a serem lançados ou ainda estão na fase de planejamento. 

Enquanto a continuação da franquia de Homem-Aranha não chega nos cinemas, o site listou os próximos lançamentos que serão estrelados por Holland. Confira: 

The Devil All The Time (2020)

Dirigido por Antonio Campos, The Devil All The Time conta a história de uma região isolada do estado de Ohio, nos Estados Unidos, marcada por estranhos acontecimentos e moradores cheios de traumas e segredos. 

A produção também contará com  Robert Pattinson, Bill Skarsgård, Mia Wasikowska e Sebastian Stan, e está prevista para estrear dia 16 de setembro na Netflix.

+++ LEIA MAIS: Fotos de bastidores mostram primeiro traje de Tom Holland para Homem-Aranha - e, ainda bem, mudou completamente


Chaos Walking (2021)

Chaos Walking retrata um mundo pós-apocalíptico em que todas as mulheres foram mortas por um vírus e todos os homens consegue ouvir os pensamentos uns dos outros. Holland interpreta Todd Hewitt, que encontra misteriosamente uma mulher sobrevivente, interpretada por Daisy Ridley. Originalmente, o filme estava marcado para estrear em 2018, mas, devido problemas na produção, foi adiado para o dia 22 de janeiro de 2021.

+++LEIA MAIS: Fofura: o vídeo de teste de Tom Holland para Homem-Aranha vaza na web; assista


Uncharted (2021)

Programado para chegar nos cinemas no dia 16 de julho de 2021, Unchartedé uma adaptação live-action do videogame de mesmo nome, lançado em 2007. Além de Holland no papel de Nathan Drake, o filme também contará com Mark Wahlberg como mentor do aventureiro. 

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: 5 motivos para acreditar que Tobey Maguire ainda é o melhor Peter Parker


Cherry (sem data de estreia)

Lembra quando a internet ficou chocada ao ver Holland de cabeça raspada? Então, segundo Cinema Blend, o filme Cherryfoi o motivo da mudança de visual do ator. Dirigido pelos irmãos Russo, o longa é baseado no livro de mesmo nome e conta a história de um ex-militar que passa a cometer crimes para sustentar o vício em drogas. A produção ainda não tem data de estreia, mas deve ser lançada em 2021, segundo o site.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland foi o herói responsável pelo novo acordo entre Disney e Sony; entenda


The Modern Ocean (sem data de estreia)

The Modern Oceanjá foi filmado há algum tempo, mas está longe de ser lançado. Quando foi anunciado em 2015, Anne Hathaway, Chloë Grace Moretz, Daniel Radcliffe, Keanu Reeves e Jeff Goldblum estavam entre os nomes do elenco. Porém, a produção sobre uma “aventura náutica” não ganhou mais detalhes depois disso.

+++LEIA MAIS: Marvel retira ‘Black Lives Matter’ de capa de Homem-Aranha


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'