Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Além de How I Met Your Mother: 5 produções para conhecer a carreira de Josh Radnor [LISTA]

Estrela de How I Met Your Mother, Josh Radnor participou de diversos outros projetos nos cinemas e na televisão

Julia Harumi Morita Publicado em 29/07/2021, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Radnor em How I Met Your Mother (Foto: Reprodução /Twitter)
Josh Radnor em How I Met Your Mother (Foto: Reprodução /Twitter)

Com o papel de Ted Mosby em How I Met Your Mother (2005), Josh Radnor passou a ser um nome de destaque em Hollywood, praticamente um sinônimo de homens românticos - e, para alguns, de boys lixo.

A carreira do ator, claro, não se resume ao personagem. Radnor aproveitou a fama para fazer sua estreia como diretor, além de ter participado de inúmeros projetos nos cinemas e na televisão.

+++ LEIA MAIS: Por que o final alternativo (e escondido) de How I Met Your Mother faz mais sentido do que o original?

Para aqueles que gostam de Josh Radnor, mas acreditam que How I Met Your Mother envelheceu mal, confira cinco outras produções com o ator e suas respectivas sinopses no IMDb:

Tudo Acontece em Nova York (2010)

"Captura um momento geracional - jovens à beira de realmente crescer, cansados ​​de seu cinismo reflexivo, cada um à sua maneira lutando para se conectar e definir o que significa amar e ser amado."

+++ LEIA MAIS: Todas as temporadas de How I Met Your Mother classificadas da pior a melhor [LISTA]


Histórias De Amor (2012)

"Quando Jesse, de 30 e poucos anos, retorna à sua alma mater para a festa de aposentadoria de um professor, ele se apaixona por Zibby, uma estudante universitária, e se depara com uma forte atração que surge entre eles."


The Seeker (2016)

"A vida idílica de uma filha vira de cabeça para baixo por uma imensa tragédia. Conforme envelhece, seu cinismo e apatia com sua nova realidade são desafiados por uma lembrança do passado, a qual a coloca em uma peregrinação que a definirá."

+++ LEIA MAIS: 4 atitudes inaceitáveis de Barney em How I Met Your Mother [LISTA]


Mercy Street (2016)

"Segue a vida de duas enfermeiras voluntárias em lados opostos da Guerra Civil - a abolicionista da Nova Inglaterra Mary Phinney e a apoiadora da Confederação Emma Green."


Hunters (2020)

"Em 1977, na cidade de Nova York, um problemático jovem judeu decidido a se vingar é levado por um grupo secreto de caçadores nazistas que lutam uma guerra clandestina contra a conspiração de oficiais nazistas escondidos de alto escalão, os quais trabalham para criar o Quarto Reich."

+++LEIA MAIS: Por que é importante repensar no machismo em séries antigas como Friends e How I Met Your Mother? [ANÁLISE]


+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA