Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Além de Netflix e Amazon Prime Video: o que assistir na Apple TV+?

O streaming possuiu uma seleção respeitável de filmes e séries originais

Redação Publicado em 22/12/2020, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Greyhound / On The Rocks (foto: reprodução/ Apple TV+)
Greyhound / On The Rocks (foto: reprodução/ Apple TV+)

Uma outra opção para as maratonas de filmes e séries no final do ano, para usuários de aparelhos Apple é o Apple TV+. O streaming possui um catálogo respeitável e distinto do Amazon Prime Video e Netflix, com um investimento praticamente igual em filmes e séries. 

Por isso, a Rolling Stone Brasil listou alguns longa-metragens e seriados da plataforma elogiados por público e crítica, dignos de uma maratona fora das opções convencionais e mais conhecidas dos outros sites. Confira:


On The Rocks (Filme)

Dirigido por Sofia Coppola, o filme reúne a diretora com Bill Murray novamente, para um drama familiar sobre uma filha tentando se conectar com o pai playboy. 

+++LEIA MAIS: Conheça The Wilds, nova série de sobrevivência do Amazon Prime Video


The Banker (Filme)

Anthony Mackie e SamuelL. Jackson dão vida a uma história real de dois empreendedores negros dispostos a comprar uma parte do mercado imobiliário de Los Angeles para dar moradia de qualidade ao afro-americanos na realidade segregacionista racial dos anos 1950.

+++LEIA MAIS: O que chega na Netflix essa semana: de filme com George Clooney até série da criadora de Grey's Anatomy


Greyhound (Filme)

Tom Hanks está de volta a Segunda Guerra Mundial para lutar mais uma vez contra nazistas, agora em alto mar. Greyhound é um encouraçado do exército dos EUA comandado pelo personagem de Hanks e com a missão de proteger cargas essenciais ao esforço de guerra dos constantes ataques dos U-Boats alemães. 

+++ LEIA MAIS: Amazon Prime Video lança função de watch party na plataforma


The Morning Show (Série)

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon se reúnem para viver os dramas de liderar um boletim de notícias televisivo dominado por dinâmicas de poder baseadas em gêneros e escândalos sexuais. 

+++ LEIA MAIS: 11 comédias com mais de 90% de aprovação no Rotten Tomatoes que você precisa assistir [LISTA]


For All Mankind (série)

E se os russos tivessem chegado primeiro na Lua? Essa premissa movimenta o sci-fi retrô da série estrelada por Joel Kinnaman, imaginando uma corrida espacial muito mais longa e intensa dos pontos de vista científicos e políticos. 

+++ LEIA MAIS: 7 séries de fantasia e sci-fi incríveis e subestimadas para maratonar na Netflix [LISTA]


Servant (série)

Produzido por M. Night Shyamalan, aclamado diretor de Corpo Fechado e O Sexto Sentido, a série promete dar sequência ao tom misterioso e filosófico do criador, dando uma perspectiva diferenciada de momentos nos quais o sobrenatural encontra pessoas normais. 

+++LEIA MAIS: 6 comédias não muito lembradas dos anos 1990 para morrer de rir [LISTA]


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL