Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Além de Sense8: 4 séries terminadas ‘em aberto’ que mereciam mais uma temporada

Os roteiros bem desenvolvidos e atores bem escalados não foram suficientes para salvar algumas produções

Redação Publicado em 12/05/2020, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sense8 (Foto: Murray Close/Netflix/Divulgação)
Sense8 (Foto: Murray Close/Netflix/Divulgação)

Sense8 foi apenas uma das muitas séries que foram canceladas nos últimos anos. O final "em aberto" deixou muitos fãs frustrados - e isso acontece com várias outras produções.

Seja pela falta de audiência, pela crítica ou por outros motivos, muitos programas não conseguem ser salvos, mesmo com a utilização dos cliffhangers.

+++LEIA MAIS: As 5 melhores séries baseadas em obras de Stephen King, segundo o Rotten Tomatoes

Para relembrar isso, o site Adoro Cinema separou algumas séries que mereciam mais uma temporada para finalizar as histórias. Confira a lista selecionada:


Hannibal

Após três temporadas, Hannibal foi cancelada. A produção sobre o serial killer e o agente do FBI WillGraham era bem sinistra e viciante, mas não foi o suficiente para ser resgatada. O público precisou aceitar o final ambíguo da série.

+++LEIA MAIS: O que a Netflix mudou na história de Castlevania - e porque achamos que ficou melhor que os games


Agent Carter

A série acompanha a rotina da agente da MarvelPeggyCarter. Apesar da premissa incrível, a produção não foi renovada e foi cancelada antes do público descobrir quem atirou em um personagem importante.

+++LEIA MAIS: Tudo o que queremos ver na série de The Last of Us da HBO: Drama, monstros e humanidade


Santa Clarita Diet

Estrelada por Drew Barrymore, Santa Clarita Diet é uma ótima opção para quem gosta de humor gráfico e piadas pesadas. A comédia acompanha a vida de uma corretora de imóveis que acaba virando um zumbi, mantendo a sanidade e bom humor. O cancelamento causou uma revolta ainda maior porque a terceira temporada é encerrada com um gancho que seria trabalhado nos próximos episódios.

+++ LEIA MAIS: Eu Nunca: Como um tuíte fez Maitreyi Ramakrishnan estrelar o novo sucesso da Netflix?


Everything Sucks

Everything Sucks acompanha um grupo de adolescentes que lidam com temas de crescimento, como sexualidade e saúde mental, nos 1990. A série foi extremamente elogiada pelo humor sutil e pelo tom sensível, porém não foi suficiente para a produção de uma segunda temporada. A Netflix cancelou a série após 10 episódios.

+++ LEIA MAIS: Amou Elite? Conheça Outer Banks, a nova série teen de suspense da Netflix


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASI