Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Além de The Society: 5 séries adolescentes de mistério para maratonar

Desde irmãs perdidas até mistérios sobre o isolamento de uma cidade inteira, essas produções têm histórias e personagens cativantes

Clara Guimarães Publicado em 20/09/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sangue e Água - Divulgação/Netflix
Sangue e Água - Divulgação/Netflix

O investimento da Netflix de US$ 15,3 bilhões em séries e filmes originais em 2019 garantiu que o streaming lançasse novas produções e continuasse as antigas histórias amadas pelo público. Porém, mesmo com a produção maciça de conteúdo, a audiência também percebeu um aumento nos cancelamentos.

+++LEIA MAIS: Astro de Lucifer, Tom Ellis bloqueou fãs no Twitter; entenda a confusão entre a esposa dele e o polêmico filme Cuties da Netflix

Depois de Orange Is The New Black e Anne With An E, a nova vítima do cancelamento da Netflix foi The Society. A série que segue um grupo de adolescentes lutando para sobreviver depois de serem misteriosamente transportados para uma cópia da cidade natal sem nenhum sinal de adultos continuará sendo um mistério sem solução.

Por isso, a notícia enfureceu muitos dos espectadores que esperavam ver a resolução do caso. Infelizmente, ainda não existem notícias sobre uma possível venda de The Society para outra produtora e a Netflix não parece disposta a retroceder. Portanto, enquanto isso, que tal descobrir novas séries de mistério adolescente?

+++LEIA MAIS: The Boys - as maiores diferenças entre HQs e séries da Amazon Prime Video

A Rolling Stone Brasil separou 5 produções que podem interessar aos fãs de The Society. Vem ver!

The 100

A série acontece em um mundo pós-guerra mundial nuclear, quando a humanidade está vivendo no espaço. Para ver se o planeta está em condições de ser habitado novamente, 100 delinquentes juvenis são enviados à Terra. As primeiras seis temporadas já estão na  Netflix.

Sob a Redoma

A série inspirada no livro de Stephen King conta a história de uma pequena cidade da Nova Inglaterra, que, repentinamente, é isolada do resto do mundo por uma enorme e misteriosa cúpula transparente. No Brasil, a produção está disponível no GloboPlay.

Ninguém Mandou

A série segue quatro adolescentes que se unem para combater as injustiças na escola, mas, quando as coisas saem do controle, elas acabam sendo incriminadas por assassinato e agora precisam achar o verdadeiro criminoso.

Sangue e Água

Uma adolescente da Cidade do Cabo conhece uma nadadora famosa em uma festa e decide descobrir se a atleta é a irmã dela que foi raptada logo após o nascimento. A série está disponível na Netflix.

+++LEIA MAIS: Cuties, polêmico filme da Netflix, é uma crítica ou incentivo à erotização infantil? [ANÁLISE]

Control Z

A série adolescente mexicana teve a primeira temporada de oito episódios lançados na Netflix. Na produção, depois de um hacker começar a expor  segredos enormes de estudantes do Colégio Nacional, Sofía Herrera, uma adolescente introvertida, entra em uma jornada para descobrir quem é o hacker antes que o próprio segredo se torne público. 


+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE