Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Além de Viúva Negra: 5 filmes de Scarlett Johansson fora da Marvel [LISTA]

Apesar de Viúva Negra ser um dos papéis mais importantes de Scarlett Johansson, nem tudo se resume a MCU

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 11/07/2021, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson no Oscar 2020 (Foto: Amy Sussman/Getty Images)
Scarlett Johansson no Oscar 2020 (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Scarlett Johansson se despediu da Marvel ao protagonizar o último filme como Viúva Negra.  A produção estreou em julho de 2021 e marcou o fim da jornada da heroína no MCU. Apesar do adeus à Natasha Romanoff, a atriz continua a interpretar papéis importantíssimos em Hollywood.

Johansson começou a carreira em 1996, no filme Manny & Lo. Desde então, trabalhou com diversos diretores como Woody Allen e Sofia Coppola, além de receber duas indicações ao Oscar. Para relembrar a carreira da atriz, confira cinco filmes de Scarlett Johansson fora do MCU:

+++ LEIA MAIS: Como Viúva Negra vai corrigir sexualização da personagem? Scarlett Johansson explica


Encontros e desencontros (2003)

Bob Harris (Bill Murray) é um ator quem viaja para o Japão para gravar um comercial e conhece Charlotte (Scarlett Johansson), esposa de um fotógrafo quem está sempre ocupado com o trabalho. As dificuldades de se adaptarem ao país e o sentimento de solidão que compartilham acabam unindo os dois, os quais desenvolvem uma amizade. 


Diário de uma babá (2007)

Ao lado de Chris Evans, também colega de elenco de Vingadores, Johansson interpreta Annie, uma jovem universitária contratada como babá de uma família rica. Mas educar uma criança não será uma tarefa fácil, ainda mais sem a ajuda dos pais e os contratempos da vida pessoal. 

+++ LEIA MAIS: Como Scarlett Johansson se sente ao dar adeus a Viúva Negra?


Lucy (2014)

Lucy (Scarlett Johansson) é uma jovem obrigada a usar o próprio corpo para transportar fortes drogas. No entanto, ela acaba absorvendo as substâncias, as quais dão a Lucy poderes sobre-humanos.


História de um casamento (2019)

Charlie (Adam Driver) e a esposa Nicole (Scarlett Johasson) decidem se divorciar sem advogados. No entanto, ela muda de ideia após encontrar uma especialista. Preocupados com a briga na justiça, o casal se afasta do que realmente importa: o filho Henry (Azhy Robertson).

+++ LEIA MAIS: Scarlett Johansson reflete sobre polêmicas do passado: 'Construí uma carreira em cima disso'


Jojo Rabbit (2019)

Ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, Jojo Rabbit acompanha um jovem alemão quem descobre que a mãe esconde uma garota judia em casa. O menino vê Hitler como um amigo imaginário e, para proteger a família, precisa aprender a deixar essas diferenças de lado para não sofrer as consequências do regime nazista.

+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL