Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Além de The Walking Dead: 5 filmes com cenas de sexo zumbi

Até Peter Jackson, conhecido por Senhor dos Anéis, mostrou uma cena íntima entre mortos-vivos em filme de 1992

Redação Publicado em 26/02/2020, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de The Walking Dead (Foto: Reprodução)
Cena de The Walking Dead (Foto: Reprodução)

A 10ª temporada de The Walking Dead ganhou novos episódios neste domingo, 23, e já trouxe momentos traumáticos para os fãs com uma cena bizarra de 'sexo zumbi'. A série pode ter feito uma escolha inusitada, mas com certeza não foi a primeira a exibir um acontecimento desses.

Filmes italianos de terror dos anos 1990 já exploravam esse tipo de relação. Além disso, até o diretor Peter Jackson, conhecido por Senhor dos Anéis, mostrou uma cena íntima entre mortos-vivos no longa Braindead, de 1992.

+++ LEIA MAIS: Cena de sexo zumbi em The Walking Dead deixa público confuso (e enojado)

Para além de The Walking Dead, o site Ihorror selecionou 5 produções com cenas de sexo zumbi. Confira a lista:


5) Pelo Amor e Pela Morte

Para quem pensa que as cenas de sexo zumbi são mais recentes, Pelo Amor e Pela Morte prova o contrário. O filme italiano de 1994 acompanha Francesco Dellamorte, um cuidador de um cemitério. Durante o longa, o personagem tenta lidar com a volta de mortos enquanto procura pelo amor.

+++ LEIA MAIS: Cena bizarra de 'sexo zumbi' aumenta a audiência decadente de The Walking Dead


4) Dead Snow 2: Red Vs. Dead

A produção mostra o protagonista Martin no meio de uma guerra com nazistas zumbis. Mesmo com a namorada morta, o personagem traz ela de volta como um zumbi e continua a namorá-la. Inclusive, o filme termina com os dois em momentos íntimos.

+++ LEIA MAIS: Criador de The Walking Dead revela a razão científica do apocalipse zumbi - e ninguém fica surpreso


3) Otto; ou Viva a Gente Morta

Otto, um zumbi gay, vai para Berlim e começa a explorar a cidade. Na viagem, ele conhece a diretora Medea, que pede para o novo amigo estrelar a produção dela - um filme porno-político-zumbi. 

+++LEIA MAIS: The Walking Dead pode trazer de volta personagens que já morreram - e não é uma piada com a série de zumbis


2) Chillerama

A produção mostra quatro curtas dentro de um filme antológico de horror. Cada narrativa mostra personagens famosos do terror, com um tom mais sexual e cômico. O longa até inclui uma orgia de zumbis.

+++LEIA MAIS: HQ de The Walking Dead chega ao fim sem resolver seu maior mistério


1) Braindead

O diretor Peter Jackson ousou no filme de 1992. A história mostra Lionel, um jovem que vive com a mãe ciumenta, Vera. Quando ele escapa de casa para visitar a namorada, Vera segue o filho e, acidentalmente, é mordida por um animal que a transforma em um zumbi.

Com sede de sangue, a mãe começa a transformar todos da casa em mortos-vivos. Essa metamorfose rende uma cena de sexo entre dois zumbis - que, inusitadamente, têm um bebê zumbi.

+++ LEIA MAIS: Fãs dos Beatles vão ‘enlouquecer’ com documentário de Peter Jackson sobre Let It Be, diz site


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN