Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Além do show no Coachella, LCD Soundsystem fará turnê em 2016

Segundo o site oficial da banda, novas datas de apresentações serão anunciadas em breve

Redação Publicado em 05/01/2016, às 12h20 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Murphy - AP
James Murphy - AP

O festival norte-americano Coachella anunciou esta semana a escalação de shows, com duas grandes reuniões confirmadas: a do Guns N’ Roses e a do LCD Soundsystem. A volta da banda de James Murphy, entretanto, não deve se restringir à apresentação como atração principal do evento.

Galeria: 20 bandas que gostaríamos que voltassem.

Conforme noticiou o Consequence of Sound, o site oficial do LCD Soundsystem traz a informação no canto superior esquerdo, logo acima da sessão com as fotos. “Datas de turnê em 2016 serão anunciadas em breve”, diz o texto, um possível “vazamento” de informação proposital na página virtual do grupo.

Uma volta da banda de James Murphy já era especulada desde o segundo semestre de 2015, mas os rumores ganharam força quando eles lançaram, no último natal, a primeira música em cinco anos “Christmas Will Break Your Heart”, (saiba mais aqui). O show no Coachella será a primeira performance do LCD Soundsystem reunido desde o show de despedida no Madison Square Garden, em 2011.

Entrevista: James Murphy conta como foi produzir o disco Reflektor, do Arcade Fire.

O LCD Soundsystem tocará nos dois fins de semana do Coachella Valley Music and Arts, que acontece na Califórnia entre 15 e 17 e 22 e 24 de abril – veja a escalação completa.