Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lana Del Rey regrava música de ícone do folk psicodélico Donovan para filme de terror; ouça

Além gravar 'Season of the Witch' para o filme Histórias Assustadoras Para contar no Escuro, cantora lançou a faixa 'Looking for America'

Emily Zemler, Rolling Stone EUA Publicado em 09/08/2019, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Del Rey fará parte da trilha sonora de Histórias Assustadoras Para contar no Escuro. (Foto: Robb Cohen/ Invision/ AP)
Lana Del Rey fará parte da trilha sonora de Histórias Assustadoras Para contar no Escuro. (Foto: Robb Cohen/ Invision/ AP)

Depois de lançar, recentemente, duas prévias, Lana Del Rey compartilhou as faixas completas de "Looking for America", uma resposta emocionante para aos massacres que aconteceram nos EUA, e "Season of the Witch", cover do músico Donovan para novo filme de Guillermo del Toro, Histórias Assustadoras Para contar no Escuro.

A artista postou no seu Instagram um vídeo cantando "Looking for America" em um estúdio e em seguida escreveu "Agora eu sei que eu não sou uma política e eu não estou tentando me desculpar por ter uma opinião, mas diante desses tiroteios em massa e a volta dos tiros nas costas nos últimos dias que me afetaram em um nível bem profundo".

Na música Del Rey canta "Eu continuo procurando minha própria versão da América/ Um sem a arma, onde a bandeira pode voar livremente/ Nenhuma bomba no céu/ Somente fogos de artifícios quando eu e você colidimos/ É apenas um sonho que tenho na mente".


O cover de "Season of the Witch" foi gravado para o novo filme de terror produzido pordel Toro. A cantora já tinha revelado uma prévia da música em um trailer do longa, que estreia dia 9 de agosto.

"Eu tenho admirado as músicas da Lana faz um tempo e senti que ela deveria cantar 'Season of the Witch' - que ela poderia usar sua alquimia para transformá-la", afirmou del Toro. "Ela é uma artista ótima e estamos tendo uma parceria incrível dentro dessa aventura. É uma honra para mim conhecê-la".

A cantora ajudou a homenagear del Toro quando ele recebeu sua estrela na calçada da fama no começo de agosto, em uma cerimônia em Los Angeles. Del Rey irá lançar seu sexto álbum, Norman Fucking Rockwell, no dia 30 de agosto.

Recentemente, ela revelou a tracklist do disco, mas ainda não é claro se ela irá adicionar "Looking for America". Del Rey começará a turnê do álbum no dia 21 de setembro, em Nova York.

LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019