Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Além de The Walking Dead: 6 séries que você deveria assistir se ama zumbis [LISTA]

Os seriados de terror, suspense e ação estão disponíveis nos serviços de streaming como Amazon e Netflix

Redação Publicado em 03/03/2020, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dead Set (Foto: Divulgação)
Dead Set (Foto: Divulgação)

O fim de The Walking Dead está próximo, mas o público não precisa se preocupar, porque há um catálogo extenso de séries semelhantes ao sucesso dos zumbis e, disponíveis nas diversas plataformas de streaming como HBO, AmazonNetflix

+++ LEIA MAIS: Cena de sexo zumbi em The Walking Dead deixa público confuso (e enojado)

Para ir além de The Walking Dead, aqui estão 6 séries que você deveria assistir se ama zumbis, suspense, ação e terror: 

Dead Set (Netflix)

Dead Set segue um grupo de concorrentes que participam da versão britânica do Big Brother, sem saber da loucura apocalíptica e sangrenta que acontecia do lado de fora de na casa equipada com câmeras. Se você gosta de terror ironicamente engraçado, esse seriado é para você.  

+++LEIA MAIS: The Walking Dead pode trazer de volta personagens que já morreram - e não é uma piada com a série de zumbis


Santa Clarita Diet (Netflix)

Santa Clarita Diet traz uma narrativa cômica porque segue a história de uma corretora de imóveis que, do nada, começa a passar mal e se transforma em zumbi – com uma dieta especial baseada em carne fresca e sangrenta.

+++LEIA MAIS: HQ de The Walking Dead chega ao fim sem resolver seu maior mistério


The Mist (Netflix)

The Mist é uma história de sobrevivência intensamente ousada que coloca em questão a moralidade dos protagonistas, que precisam conviver com numerosos monstros de vários tamanhos que atacam e matam qualquer coisa que se mova.

+++LEIA MAIS: 13 séries de terror para sentir medo na Netflix: Ares, Dark, Residência Hill e mais [LISTA]


Irmãos de Guerra (HBO NOW, Amazon Prime)

Irmãos de Guerraé uma minissérie de televisão da HBO que conta a história da Easy Company, integrante da 101ª Divisão Aerotransportada do Exército dos Estados Unidos, na Segunda Guerra Mundial. 

+++ LEIA MAIS: Nova série da Netflix, Ares é tão assustadora que pessoas desistem de assistir em minutos


3% (Netflix)

Formada por Bianca Comparato (Michelle), Vaneza Oliveira (Joana), Rodolfo Valente (Rafael), Laila Garrin (Marcela), Bruno Fagundes (André), Thais Lago (Elisa), Cynthia Senek (Glória) e Rafael Lozano (Marco), a série brasileira narra um mundo onde grande parte da populacão vive do "Lado de Cá", em condições precárias.

Os moradores ao atingirem os 20 anos de idade, passam por um "Processo", uma seleção que dá a chance de chegar até o "Maralto" (um lugar com melhor qualidade de vida). Esse Processo testa os limites dos candidatos e os coloca em situações de risco para examinar os dilemas morais de cada um. 

+++LEIA MAIS: 5 motivos para assistir novo O Grito (e são os mesmos motivos para evitar) [LISTA]


Deadwood (HBO NOW, Amazon Prime)

Inspirado pelas vidas dos atuais moradores da cidade de Dakota do Sul, na década de 1870, o conflito central de Deadwood é entre o policial Seth Bullock (Timothy Olyphant), que quer libertar a cidade do crime e corrupção que a consome.. 

+++LEIA MAIS: 18 filmes de terror na Netflix para assistir de luz acesa: de Corra! a Poltergeist


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'