Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alex Kapranos quer escrever musical

Vocalista do Franz Ferdinand disse que pretende criar roteiro sobre uma celebridade contemporânea, mas mantém segredo sobre o nome

Da redação Publicado em 08/03/2010, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Alex Kapranos, vocalista do grupo Franz Ferdinand, revelou à rádio australiana Triple J, durante passagem da banda pelo país, que teve a ideia de escrever um musical, mas ainda não teve tempo de colocar projeto em prática. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira, 8, pelo site da revista NME.

"Eu tive essa ideia incrível e guardo esse segredo há anos!", disse o músico. "Acho que pode ser um musical maravilhoso". Kapranos afirmou que o roteiro deve se basear em uma celebridade atual. "O que faria um grande musical seria escolher uma figura contemporânea, como alguém famoso nos tempos atuais ou dentre os últimos dez anos. Alguém que tenha impacto. Então, escreveria sobre ela".

O líder do Franz Ferdinand confirmou que tem uma celebridade em mente para o musical, mas não disse o nome. A única coisa que ele revelou é que não é uma pessoa da música.

No entanto, o cantor não disse qual é a previsão para esse projeto se tornar realidade. Enquanto isso, a banda faz uma turnê de divulgação do último disco, Tonight: Franz Ferdinand. No Brasil, os shows acontecem neste mês em Porto Alegre (18, Pepsi On Stage), Rio de Janeiro (19, Fundição Progresso), Brasília (21, Marina Hall) e São Paulo (23, Via Funchal).

A Rolling Stone Brasil leva você e um acompanhante aos shows do Franz Ferdinand no Brasil. Clique aqui para concorrer.