Alex Turner, do Arctic Monkeys, aparece em clipe sensual do Mini Mansions

A faixa “Vertigo”, com participação do vocalista da consagrada banda britânica, foi divulgada no início do mês

Redação Publicado em 24/03/2015, às 10h48 - Atualizado às 12h26

Baixista do Mini Mansions e do Queens Of The Stone Age no clipe de "Vertigo"
Reprodução/vídeo

Quase duas semanas depois de ter sido lançada, “Vertigo”, música do trio californiano Mini Mansions com participação de Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys, ganhou um vídeo. O clipe da canção foi divulgado nesta segunda-feira, 23.

Arctic Monkeys divulga vídeo de bastidores de turnê que traz cenas no Brasil.

Turner faz rápida aparição em meio a abundantes imagens de mulheres seminuas. Michael Shuman, baixista do Queens Of The Stone Age e um dos integrantes do trio, contou sobre a gravação: “Uma noite antes da filmagem, nós tocamos com Sky Ferreira e Bleached por 15 minutos cada em uma festa privada bizarra. Alex e eu aparecemos acidentalmente no set às 9h com meia dúzia de garotas nuas esperando para aparecer nas cenas. Eu diria que foi a forma ideal de fazer gravar”.

Assista ao clipe:

“Vertigo” compõe o segundo álbum do Mini Mansions, The Great Pretenders, recém-lançado. O grupo é formado, além de Shuman, por Zach Dawes e Tyler Parkford.

Integrantes do Queens Of The Stone Age estão “tirando uma folga”, segundo baixista.

O disco, uma continuação do autointitulado trabalho de estreia do grupo, foi lançado pelo selo T Bone Burnett's Electromagnetic Recordings e conta também com uma participação de Brian Wilson, do The Beach Boys.