Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alex Turner e Miles Kane dançam juntos no clipe de “Miracle Aligner”, do Last Shadow Puppets

Faixa integra o recém-lançado disco Everything You’ve Come to Expect, segundo do projeto do vocalista do Arctic Monkeys

Redação Publicado em 17/05/2016, às 13h30 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Turner e Miles Kane em cena do clipe de "Miracle Aligner", do Last Shadow Puppets - Reprodução/Vídeo
Alex Turner e Miles Kane em cena do clipe de "Miracle Aligner", do Last Shadow Puppets - Reprodução/Vídeo

O bromance entre Alex Turner (vocalista do Arctic Monkeys) e Miles Kane ganhou mais um capítulo nesta terça, 17, com o clipe de “Miracle Aligner”, do Last Shadow Puppets. No vídeo, a dupla aparece dançando de maneira entrosada, meio desengonçada e, em certos momentos, até hilária.

LEIA TAMBÉM

[Blog] Em show do LSP, Turner pegou celular de fã e gravou banda do palco

The Last Shadow Puppets tocou “Miracle Aligner” ao vivo na TV norte-americana

O vídeo abre com um diálogo em italiano, enquanto eles aparecem na sacada de um prédio de estruturas antigas, com pétalas de rosas flutuando em volta. Quando a música começa, Turner e Kane estão dentro de um salão tão sofisticado quanto os arranjos de cordas da canção sugerem, flertando com o brega e interpretando a faixa em câmera lenta.

O clipe de “Miracle Aligner” encerra uma trilogia de vídeos – que também inclui “Aviation” e “Everything You’ve Come to Expect” – do mais recente disco do Last Shadow Puppets, comandada pelo diretor Saam Farahmand. O álbum Everything You’ve Come to Expect, segundo do duo e lançado no último mês de abril, também já teve o clipe de “Bad Habits” divulgado.

Assista ao vídeo de “Miracle Aligner” abaixo.

Aguardada sequência

Everything You've Come to Expect possui 11 faixas e saiu pelo selo Domino no último dia 1º de abril. O álbum marca o retorno do Last Shadow Puppets aos palcos, com alguns shows já acontecendo e outros anunciados, incluindo apresentações em dois dos maiores festivais do mundo: o Coachella, nos Estados Unidos, e o Primavera Sound, em Barcelona (Espanha).

O Last Shadow Puppets foi formado em 2008 por Turner e Kane, lançando no mesmo ano o álbum de estreia, chamado The Age Of The Understatement, e concorrendo ao Mercury Prize (prêmio de melhor disco britânico do ano). O trabalho rendeu três singles, shows em alguns dos maiores festivais do mundo e uma grande espera pelo sucessor, Everything You’ve Come To Expect.

Veja capa e tracklist de Everything You’ve Come To Expect

“Aviation”

“Miracle Aligner”

“Dracula Teeth”

“Everything You’ve Come To Expect”

“The Element Of Surprise”

“Bad Habits”

“Sweet Dreams, TN”

“Used To Be My Girl”

“She Does The Woods”

“Pattern”

“The Dream Synopsis”