Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alexander Skarsgard imita seu personagem em True Blood e fica nu em geleira

Ator, que interpreta o vampiro Eric na série, está em excursão pelo Polo Sul

Redação Publicado em 08/01/2014, às 14h41 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexander Skarsgard - Reprodução / Instagram
Alexander Skarsgard - Reprodução / Instagram

Alexander Skarsgard parece ainda estar sob o efeito do fim da sexta temporada de True Blood. O ator apareceu em imagem no Instagram da mesma forma que seu personagem, Eric, terminou o mais recente episódio da série – nu, com um livro na mão, em uma paisagem congelada.

As piores séries de 2013: True Blood

A diferença é que, se Eric tomava um sol em uma esteira de praia, Skarsgard posou sentado em um vaso sanitário. A imagem foi registrada, e compartilhada, por Inge Solheim, responsável por guiar o ator em uma expedição pelo Polo Sul. “O que você está lendo, Alex? O roteiro da sétima temporada de True Blood?”, brincou o guia na legenda da imagem.

17 séries que duraram tempo demais: True Blood

Skarsgard tem ainda mais dez episódios de True Blood para filmar. A sétima temporada será a última da série, segundo anunciou a HBO em setembro do ano passado. Ainda não há data confirmada oficialmente para a exibição, mas a reestreia deve acontecer entre junho e setembro deste ano.