Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alguém juntou Slipknot com Justin Timberlake e o resultado é absolutamente incrível

As guitarras pesadas de"Psychosocial" acompanhadas pelo vocal sensual de "Sexy Back" resultaram em uma combinação ótima de pop-metal

Redação Publicado em 22/09/2019, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corey Taylor e Justin TImberlake (Fotos: Reprodução/ Jimmy Kimmel Live/ Youtube e John Shearer/AP)
Corey Taylor e Justin TImberlake (Fotos: Reprodução/ Jimmy Kimmel Live/ Youtube e John Shearer/AP)

Existe um gênero extremamente específico de vídeos do YouTube que merecem ganhar mais espaço e atenção na vida dos frequentadores desse universo cibernético: o desvalorizado mundo da combinação de duas músicas inusitadas que formam uma só canção harmônica.

O canal William Maranci demonstrou ser um grande detentor dessa chama criativa que resulta em mash-ups maravilhosos, como a junção absurda de "Psychosocial", lançada em 2008 pelo Slipknot, com "Sexy Back", de 2006, do Justin Timberlake.

O resultado? Uma fusão incrível e jamais vista entre um metal agressivo e psicótico, e um pop sensual e sedutor. Temos então, talvez, o nascer do gênero "metal sedutor"?

Para acrescentar à essa experiência única, o vídeo ainda intercala imagens de shows da banda com apresentações do cantor, o que dá todo um novo significado para as dancinhas do astro do pop e para as chacoalhadas de cabeça dos integrantes do grupo. 

Mas isso não é tudo! No canal, essa mente criativa já compartilhou também uma combinação perfeita do clássico "Toxic", da Britney Spears, com "Change (In the House of Flies)", do Deftones, além da combinação de "All My Life", do Foo Fighters, com a icônica música tema da primeira temporada de Pokémon.

Ouça abaixo "Psychosocial" com "Sexy Back".