Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alguém colocou o rosto de Donald Trump em Breaking Bad - e é pavoroso

O vídeo, criado por um canal do Youtube, mostra o presidente dos Estados Unidos no lugar do advogado Saul Goodman

Redação Publicado em 19/09/2019, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Breaking Bad (Foto: Ursula Coyote / AMC)
Breaking Bad (Foto: Ursula Coyote / AMC)

Donald Trump foi o protagonista de mais um meme e, desta vez, fez uma participação especial em um episódio da série de sucesso Breaking Bad. O canal no Youtube chamado Ctrl Shift Face colocou o rosto e a voz do presidente dos Estados Unidos no personagem James Morgan McGill, mais conhecido como Saul Goodman.

No vídeo intitulado de Better Call Trump, em referência ao spin-off Better Call Saul, o jovem Trump explica para o genro Jared Kushner, que tem o rosto trocado com o personagem Jesse Pinkman, os princípios básicos da lavagem de dinheiro.

+++Leia Mais: Breaking Bad: as 7 teorias mais sem noção criadas pelos fãs [LISTA]

A cena satiriza o presidente, que foi acusado de realizar movimentações irregulares de dinheiro, em 2018, e de nepotismo, ao nomear o Kushner, marido da filha Ivanka Trump, como conselheiro na Casa Branca.

"Se você quer continuar sendo um criminoso e não se tornar, digamos, um condenado, talvez você deva crescer e ouvir o seu sogro", diz o falso Trump no vídeo.

A brincadeira realista foi criada por meio do software DeepFaceLab, que trocou o rostos dos personagens pelo dos políticos, e StableVoices, um canal no Youtube que usa um sintetizador de voz com inteligência artificial para reproduzir a voz de Kushner e Trump.

Assista o vídeo aqui: