Alguém colocou os 9 filmes de Star Wars para passarem ao mesmo tempo em um único vídeo; assista a essa confusão incrível

Um usuário do Youtube editou todos os filmes da franquia para reproduzi-los ao mesmo tempo

Redação Publicado em 25/04/2020, às 11h00

None
Montagem com todos os filmes da franquia de Star Wars (Foto: Reprodução)

Um fã de Star Wars decidiu juntar todos os filmes da franquia em um único vídeo. Depois de muitas tentativas de compartilhamento e problemas de direitos autorais, o usuário do Youtube Lucas Hammar postou o resultado do experimento com as produções da Lucasfilm. 

Com todos os áudios reproduzidos ao mesmo tempo, é difícil entender uma única frase dos personagens. Porém, o experimento possibilita a comparação das narrativas de Star Wars, desde o tempo de exibição do logo do estúdio até o ritmo da trajetória dos protagonistas.

+++ LEIA MAIS: Kurt Russel não parava de chamar ‘Star Lord’ de ‘Star Wars’ durante filmagens de Guardiões da Galáxia

A primeira diferença notada é que o logo de Star Wars desaparece mais rápido no Episódio IV, Uma Nova Esperança. Outro detalhe interessante é a saída dos rebeldes de Hoth, em O Império Contra-Ataca, ao mesmo tempo em que escapam de Jabba, em O Retorno de Jedi

Já no último longa-metragem da saga, A Ascensão Skywalker, os heróis já tinham descoberto a nave do caçador Jedi neste mesmo momento. 

+++ LEIA MAIS: Baby Yoda ganha bonecos oficiais totalmente adoráveis; veja

Também é possível perceber a longa duração de Os Últimos Jedi. No final do filme, os créditos de todas as outras produções já aparecem na tela. O oitavo episódio da saga ainda tem os últimos momentos cortados do vídeo - provavelmente por causa dos direitos autorais. 

Confira todos os filmes de Star War reproduzidos ao mesmo tempo:

 

+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL