Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alguém percebeu que Will Smith "está" em Cobra Kai, série que volta ao universo de Karatê Kid da Netflix?

Will Smith aparece em um pequeno detalhe dos episódios da série

Redação Publicado em 16/09/2020, às 08h30 - Atualizado em 03/02/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith (foto: AP / Jordan Strauss) e William Zabka em Cobra Kai (Foto: Reprodução)
Will Smith (foto: AP / Jordan Strauss) e William Zabka em Cobra Kai (Foto: Reprodução)

Após o sucesso de Cobra Kai (2018), série que volta ao universo de Karatê Kid (1984), na Netflix, muitos espectadores repararam que, além dos protagonistas originais dos primeiros filmes da franquia, a produção também conta com Will Smith (Um Maluco no Pedaço).  (Via Yahoo Vida e Estilo)

Isso mesmo, você não leu errado. Will Smith está em Cobra Kai, mas não é na frente das câmeras. O astro de Hollywood foi o produtor-executivo do seriado e aparece nos créditos de cada episódio. 

+++ LEIA MAIS: Cobra Kai prova que Barney Stinson estava certo o tempo todo em How I Met Your Mother, e agora?

“Acabei de notar que Will Smith é um produtor-executivo da segunda temporada de Cobra Kai. Não me admira, porque esta é uma série incrível. Eles têm tanto talento em todas as partes do programa”, escreveu um usuário do Twitter ao lado de uma imagem dos créditos.  

+++LEIA MAIS: Pat Morita queria tanto fazer Karatê Kid 5 que sugeriu ideia trágica de morte do Sr. Miyagi; conheça

E o envolvimento de Smith com a franquia não é recente. A Westbrook Media, empresa de audiovisual cofundada pelo ator, adquiriu os direitos dos filmes 10 anos atrás, quando produziu um reboot estrelado pelo filho do astro, Jaden Smith (À Procura da Felicidade), e Jackie Chan (A Hora do Rush). 


Cobra Kai: 4ª temporada

A quarta temporada de Cobra Kaiestreou na Netflix no dia 31 de dezembro de 2021. Os episódios estão ligados a Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989). Daniel LaRusso e Johnny Lawrence se juntam e preparam seus alunos para o Campeonato Regional de Caratê, no qual enfrentarão o dojô de John Kreese.