Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alguém roubou o anel da Billie Eilish durante um show, e a reação dela foi a melhor possível

A cantora norte-americana se apresentou no Austin City Limits Music Festival no último final de semana

Redação Publicado em 15/10/2019, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto: Britta Pedersen / AP)
Billie Eilish (Foto: Britta Pedersen / AP)

Em uma apresentação no Austin City Limits Music Festival, Billie Eilish foi à plateia durante várias músicas. Quando terminou de cantar "Ocean Eyes", a artista notou que um de seus anéis estava faltando e disse ao retornar ao palco: "Alguém roubou a porr* do meu anel!"

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish revela que um dos únicos encontros que teve foi desastroso e a fez chorar

"Acho que a culpa é minha", acrescentou. "Fique com essa merd*. Cuide dessa merd*". 

Após a declaração, a plateia começou a gritar para que devolvessem o acessório. "O anel se foi para sempre. Está tudo bem, não se preocupem. Quem ficou com essa merd*, cuide". 

Assista ao vídeo aqui

Na última semana, durante uma entrevista para o portal NPR, a cantora norte-americana foi questionada sobre uma possível colaboração com o BTS, que no início do ano, havia demonstrado interesse em se unir com a artista para um projeto futuro. 

Eilish, então, perguntou à multidão se ela deveria trabalhar com eles ou não, e as respostas foram combinadas com alguns fãs gritando "não!".

A artista ficou visivelmente surpressa com a negação, e disse: "Parem! Ah, meu Deus, isso é tão cruel! Eu irei escutá-los. Eles são muito legais, disseram coisas muito legais sobre mim."