Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alguém transformou o trailer do Batman de Robert Pattinson com o áudio de Cats - e ficou terrivelmente maravilhoso

Por algum motivo incompreensível, o fã decidiu colocar Cats por cima do trailer do DC FanDome

Redação Publicado em 15/09/2020, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Batman / Cats (foto: reprodução/ Warner)
The Batman / Cats (foto: reprodução/ Warner)

The Batman, filme estrelado por Robert Pattinson e com estreia marcada para 2021, vai novamente contar com a Mulher-Gato (Zoe Kravitz). Talvez seja por isso ou alguma outra razão incompreensível, mas um fã colocou o áudio do terrível Cats(2019) por cima do trailer.

O vídeo do DC FanDome ganhou uma cara nova quando o usuário do Twitter Elvish Presley (@_elvishpresley_) sincronizou o trailer do musical infame dirigido por TomHooper com o sombrio e violento trailer do longa de Matt Reeves:

"Coloquei o áudio do trailer de Cats sobre o trailer do Batman. Catman."

+++LEIA MAIS: The Batman: as melhores teorias de fã sobre o filme com Robert Pattinson, de Alfred na ação a Charada ser o Coringa

O 'Catman', por mais bizarro que tenha ficado, combinou muito bem a música com os momentos do vídeo, criando uma coisa impossível de desver. Talvez a única maneira de esquecer dele seja no próprio lançamento de The Batman, em 1 de outubro de 2021, data que não foi adiada mesmo após a contaminação de Robert Pattinson com covid-19.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'