Alguém uniu o disco Blonde de Frank Ocean ao Currents de Tame Impala - e o resultado é fascinante; ouça

YouTuber imaginou essa união - e é simplesmente impressionante

Redação Publicado em 15/03/2021, às 19h08

None
Frank Ocean (Foto: Charles Sykes/Invision/AP) | Kevin Parker, vocalista do Tame Impala (Foto: Jack Plunkett / Invision / AP)

Um YouTuber decidiu unir o disco Blonde, de Frank Ocean, ao Currents, de Tame Impala - e o resultado, intitulado por ele de Blonded Currents: A Frank Ocean & Tame Impala Album, é simplesmente fascinante e maravilhoso. 

Chamado Calb, o dono do canal construiu quase que um álbum novo, cantado por Frank Ocean, a partir da mescla das sonoridades das canções de ambos os discos. A 'vibe' do mashup é incrível e os sons psicodélicos levam o ouvinte a uma viagem maravilhosa pelos dois trabalhos. 

+++LEIA MAIS: Tame Impala faz show lotado na Austrália - sem uso de máscara


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Publicado no dia 7 de março, Blonded Currents: A Frank Ocean & Tame Impala Album já soma mais de 22 mil visualizações no YouTube - e, o alto número só comprova o quão bom foi o resultado.

Na legenda do vídeo, Calb escreveu: "E se Frank Ocean contratasse Tame Impala para produzir Blonde? E se Kevin pedisse a Frank para substituí-lo como vocalista do Tame? Aqui está o que este álbum imaginário pode soar."

+++LEIA MAIS: A evolução do Tame Impala em 4 discos: da psicodelia ao eletrônico The Slow Rush

Para quem é fotossensível, há um aviso na legenda: "Se você não gosta de luzes piscando, apenas ouça o áudio sem assistir ao vídeo."

Ouça como essa psicodelia ficou simplesmente impressionante: 


+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL