Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alice Braga é escalada para spin-off de X-Men

Atriz brasileira substituirá a norte-americana Rosario Dawson em Novos Mutantes

Redação Publicado em 30/06/2017, às 14h23 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Alice Braga - Reprodução/Facebook
A atriz Alice Braga - Reprodução/Facebook

Alice Braga está no elenco do próximo filme da franquia X-Men, o spin-off Novos Mutantes. A atriz — que atualmente protagoniza a série norte-americana A Rainha do Sul — foi escalada para interpretar Cecilia Reyes, substituindo Rosario Dawson (Sete Vidas).

A razão pela qual Dawson deixou o projeto ainda não foi divulgada. A personagem, agora de Alice, é a mentora dos super-heróis da saga, com a habilidade de gerar um bio-escudo invisível ao redor do próprio corpo.

Novos Mutantes, criado no início dos anos 1980 por Chris Claremont e Bob McLeos, foi o primeiro spin-off de X-Men do mundo dos quadrinhos da Marvel. O novo filme, inspirado na história, está em pré-produção e tem lançamento marcado para 13 de abril de 2018, nos cinemas norte-americanos. Josh Boone (A Culpa É das Estrelas) é o diretor e co-roteirista do filme, ao lado de Knate Lee (Jackass).

Alice se junta a um elenco já formado por Anya Taylor-Joy (A Bruxa), Maisie Williams (a Arya, de Game of Thrones), Charlie Heaton (Stranger Things), Blu Hunt (The Originals) e Henry Zaga (13 Reasons Why).