Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alice in Chains revela data de lançamento e título de novo disco

The Devil Put Dinosaurs Here será lançado em maio, antes da vinda da banda ao Brasil

Redação Publicado em 16/02/2013, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice in Chains - AP
Alice in Chains - AP

The Devil Put Dinosaurs Here (o diabo colocou dinossauros aqui): este será o nome do próximo disco do Alice in Chains, o quinto da carreira da banda. O curioso título foi revelado a partir de uma brincadeira nas redes sociais – os fãs receberam as letras embaralhadas e foram desafiados a descobrir qual era o verdadeiro nome.

Emocionado, Jerry Cantrell comandou o Alice in Chains em um dos melhores shows do SWU 2011.

O novo trabalho, que é aguardado desde o início do ano passado, será lançado em maio. Um primeiro single, “Hollow”, já foi revelado pela banda e está disponível para audição desde dezembro.

“Eu não acho que ninguém vai se surpreender com nada que ouvir”, disse o guitarrista Jerry Cantrell em entrevista recente ao site Revolver. “É a gente. Mas é também bastante único”, resumiu o músico.

Este será o primeiro disco desde Black Gives Way to Blue (2009) e o segundo com vocais de William DuVall, que substituiu Layne Staley, morto em 2002. A banda também tem marcada na agenda uma viagem para o Brasil em setembro, quando se apresentará no Rock in Rio.

Ouça "Hollow" abaixo: