Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alice Cooper comenta acusações de abuso contra Marilyn Manson: 'Nunca percebi esse traço'

Cooper também falou sobre as alegações contra Johnny Depp - e crê na inocência de ambos acusados

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/03/2021, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Cooper (Foto: Rob Grabowski / Invision / AP) e Marilyn Manson (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Alice Cooper (Foto: Rob Grabowski / Invision / AP) e Marilyn Manson (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Em recente entrevista ao NME, Alice Cooper comentou acusações de abuso feitas por diversas mulheres contra Marilyn Manson. Para o cantor, ainda é muito cedo para julgar Manson.

A conversa foi para promover Detroit Stories, novo disco de estúdio de Cooper. Primeiramente, o artista comentou sobre a relação dele com o acusado. "É engraçado sobre Marilyn porque eu o conheço - quando saíamos em turnê juntos, nos dávamos muito bem," relembrou. "Nunca percebi esse traço [abusivo] nele, se é que existe. Sempre acredito na palavra - alegações continuam alegações."

+++LEIA MAIS: Strippers, Drag Queens e cachorros dançantes: a festa que lançou Alice Cooper em 1971 [FLASHBACK]

O cantor também comparou a situação de Manson com Johnny Depp, acusado pela ex-esposa Amber Heard de abuso físico. Em ambos os casos, o dono de "Poison" diz nunca ter visto lado tóxico nos amigos: "[Depp] é uma das pessoas mais gentis. Todas ex-namoradas e esposas dizem o mesmo. Portanto, é muito difícil acreditar que de repente ele vai se transformar nesse monstro."

No caso de Marilyn Manson, Cooper não o conhecia "tão bem quanto Johnny. É totalmente um mistério para mim toda situação com Marilyn."

+++LEIA MAIS: Pai do 'rock horror show': 7 artistas influenciados por Alice Cooper [LISTA]

Toda polêmica com o cantor começou depois da denúncia da atriz Evan Rachel Wood, quem alegou: "[Manson] começou a aliciar quando era adolescente e abusou terrivelmente de mim durante anos." Desde então, o artista negou as acusações, foi cortado de American Goods e desligado da gravadora Loma Vista Recordings.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ FBC E VHOOR REFLETEM SOBRE HIP-HOP: 'MÚSICA É PARA SER SENTIDA' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL