Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alice Cooper prevê 'ressurgimento total do hard rock'

"O rock and roll é muito divertido para deixar morrer", disse o cantor

Redação Publicado em 09/03/2021, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Cooper (Foto: Rob Grabowski / Invision / AP)
Alice Cooper (Foto: Rob Grabowski / Invision / AP)

Destinado a provar que o "rock não está morto", ao contrário do queGene Simmons, do Kiss, tem declarado recentemente, o cantor Alice Cooper aposta que "haverá um ressurgimento total do hard rock". 

Em entrevista à rádio 95 KGGO, Alice Cooperafirmou: "O que vai acontecer é que veremos um ressurgimento total do hard rock. Haverá muitas bandas de jovens que vão surgir, e todas serão arrogantes, exatamente como o rock deve ser, assim quando vimos os Rolling Stones pela primeira vez ou qualquer uma dessas bandas."

+++LEIA MAIS: Alice Cooper rebate Gene Simmons sobre 'rock estar morto': 'Garotos estão aprendendo hard rock agora'

O roqueiro de 73 anos seguiu com a explicação: "Cada geração se rebela contra a última geração, e a última geração foi de alta tecnologia, era techno aqui e techno ali". 

Com um novo álbum recém-lançado, Detroit Stories, Alice Cooper disse que um dos motivos que o deixa esperançoso e otimista com o futuro do rock and roll é que os jovens voltaram a comprar discos de vinis.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

"Por que os adolescentes estão comprando discos? Eles estão comprando vinis e toca-discos. Acho que isso é uma indicação de que há crianças e jovens agora em suas garagens de todo o mundo conhecendo Aerosmith, Ozzy Osbourne e Alice Cooper. Estão aprendendo o que são essas músicas. O rock and roll é muito divertido para deixar morrer", concluiu. 

Recentemente, Alice Cooperrebateu uma afirmação de Gene Simmons, do Kiss, sobre o "rock estar morto". "Não estamos no Grammy e nem no mainstream. O rock and roll está do lado de fora olhando para dentro agora, e isso nos dá aquela sensação de atitude fora da lei", disse o cantor. 

+++LEIA MAIS: Alice Cooper recebe vacina contra Covid-19 e pede para as pessoas fazerem o mesmo


+++ HAIKAISS: 'O TRAP TAMBÉM PASSA UMA MENSAGEM CONSCIENTE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL