Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alice, de Tim Burton, ganha novo trailer

Mais longo, este trailer mostra como a personagem de Lewis Carroll voltou ao País das Maravilhas

Da redação Publicado em 16/12/2009, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A Disney divulgou novo trailer para Alice no País das Maravilhas, filme de Tim Burton para a personagem clássica de Lewis Carroll. Assista:

Um trailer mais curto já havia sido liberado antes, mas, desta vez, dá para se ter melhor noção do que vem pela frente: o enredo engata quando Alice (Mia Wasikowska), com 19 anos, volta ao País das Maravilhas (onde esteve quando mais moça) logo após ser surpreendida com o pedido de casamento de um tipo pouco atraente. Por lá, a garota reencontra personagens como o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e o Gato Risonho (voz de Stephen Fry), além de se ver como peça-chave em uma batalha que contrapõe Rainha Branca (Anne Hathaway) e a Rainha Vermelha (Helena Bonham-Carter), que domina o lugar.

A Alice de Tim Burton mescla elementos de dois livros de Carroll: Alice no País das Maravilhas (1865) e Alice Através do Espelho (1872). A visão do cineasta, no entanto, não será necessariamente fiel ao universo do autor.

O novo trailer foi programado para exibição em 3D, nas sessões norte-americanas de Avatar, de James Cameron.

No Brasil, a estreia de Alice no País das Maravilhas está prevista para abril de 2010.