Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alice Eve, Diane Kruger e Rosamund Pike disputam papel no novo Superman

As três atrizes estão sendo consideradas para protagonizar o filme ao lado de Henry Cavill

Da redação Publicado em 04/02/2011, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosamund Pike é uma três atrizes cotadas para atuar ao lado de Henry Cavill no novo Superman - AP
Rosamund Pike é uma três atrizes cotadas para atuar ao lado de Henry Cavill no novo Superman - AP

Agora que o protagonista do novo Superman foi escolhido - será Henry Cavill - é a vez da Warner Bros. definir quem será a mocinha que fará par com ele na produção. De acordo com o site da revista Variety, são três as finalistas: Alice Eve (Sex and the City 2), a alemã Diane Kruger (Tróia, Bastardos Inglórios) e Rosamund Pike (a Bond Girl de 007 - Um Novo Dia Para Morrer). Veja fotos das três na galeria ao lado.

Porém, o papel feminino que uma dessas três atrizes irá interpretar não será o de Lois Lane, ao contrário do que esperava-se inicialmente. Não foi revelado, todavia, qual será a personagem. Definido o casal principal, caberá ao estúdio decidir quem será o vilão da história.

O novo filme do herói - que será um reboot, não tendo ligação com Superman - O Retorno, de 2006 - tem roteiro de David S. Goyer e produção de Charles Roven, Emma Thomas, Christopher Nolan e Deborah Snyder. A estreia deverá acontecer em dezembro de 2012 e a produção terá início no meio do ano. A direção fica por conta de Zack Snyder.