Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alicia Keys faz cover emocionante de 'Ocean Eyes', de Billie Eilish; ouça

"Continue brilhando querida, escrevendo essa verdade", disse a cantora

Althea Legaspi, Rolling Stone EUA Publicado em 09/08/2019, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alicia Keys faz cover de Billie Eilish (Foto: Erik Pendzich/ Shutterstock)
Alicia Keys faz cover de Billie Eilish (Foto: Erik Pendzich/ Shutterstock)

Alicia Keys publicou no Instagram um cover emocionante do hit "Ocean Eyes", da nova estrela pop Billie Eilish.

Em um vídeo sem produções, Keys mantém a fragilidade melancólica da música original, mas transforma as batidas e melodias eletrônicas em balada de piano.

De olhos fechados, ela canta de modo eletrizante os versos sensíveis, enquanto balança suavemente a cabeça no ritmo dos acordes e floreios que toca em um piano vertical.

"Billie Eilish me transmite todas as sensações", escreveu a cantora na legenda do vídeo. "Continue brilhando, querida, escrevendo essa verdade."

Não é a primeira vez que Keys apoia a jovem artista. Em março de 2019, enquanto recebia o Prêmio de Inovação no iHeartRadio Music Awards, ela mencionou Eilish em seu discurso.

"Eu quero agradecer todos os artistas aqui que continuam quebrando padrões, e que continuam me inspirando. Alguns deles, como Post Malone, Sza, Rosalía, Tierra Whack, Serpentwithfeet, Princess Nokia e qualquer princesa", ela disse. "E tantos outros que eu também amo". Nesse momento da premiação, Eilish é filmada com expressão de surpresa e comoção no rosto.

Ouça a versão de Alicia Keys da música "Ocean Eyes" aqui.

LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019