Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alicia Keys libera capa do novo álbum

The Element of Freedom, que traz parceria com Jay-Z, será lançado em 15 de dezembro

Da redação Publicado em 13/11/2009, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Alicia Keys postou em sua página oficial do Facebook a arte da capa de seu quarto álbum de estúdio, The Element of Freedom ("o elemento da liberdade", em português).

O carro-chefe do disco é "Doesn't Mean Anything". A faixa reúne a nova-iorquina com Kerry Brothers, seu produtor desde o disco de estreia, Songs in a Minor (2001), que rendeu à cantora, no ano seguinte, os primeiros cinco dos 12 prêmios Grammy conquistados ao longo da carreira.

No começo do mês, o site da MTV EUA anunciou a parceria entre Keys e Jay-Z. Os dois gravaram juntos "Empire State of Mind Part 2", integrada a The Element of Freedom. Trata-se de uma sequência da faixa que eles fizeram para The Blueprint 3, álbum lançado pelo rapper em setembro.

O disco chegará às lojas em 15 de dezembro, cerca de dois anos depois do último trabalho de estúdio da cantora, As I Am. Confira o clipe de "Doesn't Mean Anything", liberado no canal oficial de Keys no YouTube.