Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alicia Keys mostra a inédita “New Day”

“É como se eu fosse uma pessoa diferente, uma pessoa nova”, diz a cantora sobre seu novo álbum

Rolling Stone EUA Publicado em 30/06/2012, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AP
AP

Esta semana, Alicia Keys postou um vídeo emotivo no YouTube, no qual falou abertamente sobre o tom sentimental de seu novo disco, inspirado por algumas mudanças decisivas na vida dela, incluindo o casamento com o produtor Swizz Beatz e o nascimento do filho do casal em 2010. "No que diz respeito a compartilhar essa música com vocês, sou como um animal enjaulado que está louco para escapar", diz Keys. "Ainda temos que esperar mais um tempo, mas está chegando a hora.”

Os fãs de Keys não tiveram que esperar tanto assim, pois ela já divulgou na internet a música “New Day”, uma primeira amostra do álbum ainda sem título, sucessor de The Element of Freedom (2009). A faixa tem uma bateria que se destaca e um piano distante. Em termos de letra, parece se encaixar perfeitamente com a nova visão de Alicia sobre a vida: "Não há limites/ Preencha sua vida/ Deixe-me ver suas mãos para cima."

Na mensagem em vídeo, a cantora diz que está trabalhando nas canções há mais de oito meses. “É como se eu fosse uma pessoa diferente, uma pessoa nova”, explica. “Tudo é novo, estar casada, ter um bebê e o que essas coisas fizeram por mim. Me deram uma sensação de muita estabilidade, uma conexão real, pé no chão, razão e propósito. Muito da música que você vai ouvir fala de como me sinto e coisas pelas quais nós estamos passando, todos nós... Essa sensação de poder, essa liberdade, isso são definitivamente coisas que estão refletidas nesse álbum."

Ouça "New Day" abaixo:

E veja a mensagem dela para os fãs: