Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alicia Keys promete uma “nova Alicia” em próximo álbum

Cantora afirmou que mudará de atitude em Girl on Fire, ainda sem data de lançamento

Rolling Stone EUA Publicado em 15/08/2012, às 11h30 - Atualizado em 05/09/2012, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AP
AP

Alicia Keys prometeu revelar uma “nova Alicia” em seu próximo álbum, que segundo a cantora será chamado Girl on Fire e “trata de novos começos e novas perspectivas”.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Poucos anúncios de álbuns soam tão excitantes como que Alicia fez em um post de seu site oficial nesta terça, 14, embora tenha dado mais detalhes sobre as novas músicas do que sobre o disco em si. “Vocês saberão mais em breve”, ela escreveu, “mas deixem-me dizer que ao fazer estas gravações me sinto de certa forma como um leão preso em uma jaula... Sinto-me como uma uma garota mal compreendida que ninguém conhece direito, como se fosse hora de parar de dar desculpas para qualquer parte da minha vida que gostaria de mudar. Uma vez que fiz a escolha e me tornei a Girl on Fire, o leão foi libertado”.

Alicia gravou a maior parte do trabalho em Nova York, mas ela também escreveu que “em algumas boas e memoráveis ocasiões, eu viajei para lugares diferentes, e trabalhei com diversos colaboradores (alguns velhos amigos, outros novos)”.

Ainda não há nem vestígio sobre quais faixas estarão no álbum ou mesmo qual a data de lançamento, fora uma canção recentemente revelada pela cantora, “New Day”. O trabalho é sequência de The Element of Freedom, lançado em 2009. Alicia parece estar ocupada, ainda mais com sua escalação para aparecer como mentora na próxima temporada do programa America's Next Top Model.