Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West: "All Day", faixa que estará no próximo disco do rapper, vaza na internet

Áudio não oficial já havia sido disponibilizado em 2014; nova versão conta com a participação de Travi$ Scott

Rolling Stone EUA Publicado em 05/02/2015, às 16h17 - Atualizado às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West - Kevin Wolf/AP
Kanye West - Kevin Wolf/AP

Vazou nesta quarta, 4, uma nova versão de “All Day”, faixa que estará no próximo álbum de Kanye West. A música já havia sido divulgada de forma ilegal em julho de 2014. O arquivo disponível na internet não é oficial e a qualidade do áudio, apesar de superior ao primeiro vazamento, continua ruim.

A faixa se assemelha muito ao disco Yeezus, de 2013. Com rimas agressivas, baixo marcante e um sample vocal, a canção poderia estar presente no último trabalho do rapper. A nova edição de “All Day” conta com a participação de Travi$ Scott, que aparece ao final da gravação.

As dez maiores brigas da história do rap.

West, inicialmente, brincou sobre o vazamento da música, dizendo que eles pretendiam lançar oficialmente a faixa em meados de agosto. Depois disso, ele mudou os planos e a canção acabou não sendo divulgada. Em entrevista à revista GQ, West disse estar adaptando o estilo de rima feito por Travi$ Scott em “All Day", talvez fazendo um contraponto ao excesso de intervenções digitais que estão em Yeezus.

“O resultado de uma refeição muito temperada é que as pessoas depois querem sempre beber água”, metaforizou Kanye West. “As pessoas, definitivamente, não estavam bebendo a água antes em Yeezus. Eu brigo comigo mesmo e digo ‘continue lutando’. Mas não se pode vencer todas as batalhas. É uma guerra longa e, se você tentar derrubar tudo, não há como vencer a batalha”.

10 estrelas da música que cantaram para ditadores.

Enquanto “All Day” não é lançada oficialmente, Kanye tem deixado os fãs entretidos com outras coisas. Recentemente, o rapper divulgou duas parcerias com o ex-beatle Paul McCartney, a introspectiva “Only One” e “FourFiveSeconds”, com colaboração de Rihanna. Não se sabe, no entanto, se “Only One” fará parte do novo álbum de West, que tem previsão de lançamento ainda para 2015.

Ouça a nova versão de “All Day”