All Eyez on Me, cinebiografia de Tupac Shakur, ganha data de estreia

Filme chega aos cinemas norte-americanos no dia 16 de junho deste ano, data que marcaria o 46º aniversário do rapper

Redação Publicado em 19/01/2017, às 13h33 - Atualizado às 13h46

Cena do trailer de All Eyez on Me, cinebiografia do rapper Tupac Shakur (vivido pelo ator Demetrius Shipp Jr.)
Reprodução/Vídeo

O filme All Eyez on Me, a cinebiografia de Tupac Shakur, enfim ganhou uma data de estreia. A Morgan Creek Productions e Summit Entertainment (da Lionsgate) reveleram que o longa chega aos cinemas norte-americanos no dia 16 de junho, data que marcaria o 46º aniversário do rapper.

All Eyez on Me – que estreia poucos meses depois de Tupac entrar no Hall da Fama do Rock and Roll, em abril –, já teve algumas prévias divulgadas. Os vídeos revelados mostram que o filme retrata, além de Tupac, nomes como o ex-vice-presidente norte-americano Dan Quayle, o rapper Notorious B.I.G. e a mãe de Pac, Afeni Shakur.

LEIA TAMBÉM

[Lista] Músicos que voltaram aos palcos em hologramas

Jay Z gravou música criticando Tupac Shakur antes de o rapper morrer

[Galeria] As dez maiores brigas da história do rap

Tupac é interpretado por Demetrius Shipp Jr. e o elenco de All Eyez on Me também conta com Danai Gurira como Afeni Shakur, Dominic L. Santana como Suge Knight, Annie Ilonzeh como Kidada Jones, Jamal Woolard como Notorious B.I.G. (Woolard também interpretou Biggie na cinebiografia Notorious), Kat Graham como Jada Pinkett e Stefon Washington vivendo Puff Daddy.

Veterano dos videoclipes, Benny Boom assume a direção na cinebiografia, inserindo músicas de rap contemporâneo, como “Beez in the Trap”, de Nicki Minaj, e “Hard in Da Paint”, de Waka Flocka Flame. O filme acompanha um jovem com grandes ideias e talento ainda maior para curvar o mundo à sua vontade e gera expectativa de ter o mesmo impacto que Straight Outta Compton: A História do N.W.A., lançado em 2015.

Relembre os trailers já divulgados abaixo.