Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alok testa positivo para Covid-19, remarca live e diz que está sem sintomas

A live que o DJ faria neste sábado (5) foi remarcada para o dia 19 de dezembro

Redação Publicado em 01/12/2020, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Alok testa positivo para Covid-19, remarca live e diz que está sem sintomas

O DJ Alok testou positivo para a Covid-19 nesta terça-feira (1) e, decorrente ao período em que precisará ficar em isolamento social, teve que remarcar a live que faria neste sábado, 5 de dezembro, para do dia 19 desse mês.

Em seu Instagram, o DJ postou um vídeo noticiando que está com o coronavírus. "Toda semana eu e a minha equipe fazemos testes de Covid. Diferente dos últimos resultados, o meu agora deu positivo. Eu estou bem, praticamente sem sintomas. Mas, preciso ter responsabilidade, jamais colocaria as pessoas em risco e preciso me manter isolado.", disse ele.

+++ LEIA MAIS: Rolling Stones se juntam a Alok para remix de 'Living In a Ghost Town', primeira música da banda em oito anos

Sobre a mudança de data da live, que agora será realizada no dia 19 de dezembro, Alok fez um apelo aos fãs: 

"Para todos vocês que estavam ansiosos esperando por essa live, por favor, não larguem a minha mão agora. Eu preciso de vocês e prometo que a gente vai fazer uma super entrega no dia 19 de dezembro, porque é algo único e especial que estamos trabalhando há meses nesse projeto".

+++ LEIA MAIS: Alok é a primeira atração confirmada para o Rock in Rio 2021

Ao terminar o comunicado, Alok afirmou que a sua esposa, Romana Novais, que está grávida de 7 meses, e Ravi, o primeiro filho do casal, estão bem e seguros.

+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL