Alok ultrapassa Anitta e se torna brasileiro com maior número de ouvintes no Spotify

O DJ acumula mais de 16 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming

Redação Publicado em 11/01/2021, às 10h17

None
Alok (Foto: Foto: Renan Olivetti)

No último sábado, 9, o DJ Alok conquistou um recorde histórico no Spotify e se tornou o artista brasileiro com maior número de ouvintes mensais, segundo dados da na plataforma de streaming reproduzidos pelo Papel Pop.

No momento que esta matéria foi escrita, o perfil de Alokmarcava 16.751.865 ouvintes por mês. Com este número, o DJ ultrapassa grandes nomes da música nacional, como a estrela pop Anitta, que possui cerca de 200 mil ouvintes a menos que o músico.

+++ LEIA MAIS: Rolling Stones se juntam a Alok para remix de 'Living In a Ghost Town', primeira música da banda em oito anos

Na plataforma, o TOP 5 de músicas mais populares de Alokcontam com “Ilusão (Cracolândia)”, colaboração com Mc Hariel, Mc Ryan SP, Mc Davi e Salvador da Rima; “Don’t Say Goodbye”, uma parceria com a cantora Tove Lo; “Piece Of Your Heart”, remix de Meduza e Goodboys; “On & On”, parceria com Dynoro; e “Party On My Own”, com o Vintage Culture e Faulhaber

Depois de um fim de ano agitado - no qual foi diagnosticado com Covid-19, fez uma live especial para se despedir de 2020 e acompanhou o nascimento da filha Raika, Alok começou o ano com a canção “Rupture”, uma parceria com o cantor irlandês Daniel Blume.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL