Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alta Fidelidade deve virar série, e com mulher protagonizando

Clássico livro de Nick Hornby, de 1995, já foi adaptado para o cinema, em 2000, com John Cusack no papel principal

Redação Publicado em 06/04/2018, às 16h01 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme <i>Alta Fidelidade</i>, protagonizado por John Cusack - Reprodução
Cena do filme <i>Alta Fidelidade</i>, protagonizado por John Cusack - Reprodução

A Disney vai transformar Alta Fidelidade em série, segundo o site norte-americano Deadline. O clássico livro de Nick Hornby, de 1995, deve ser adaptado para integrar a nova plataforma de distribuição de vídeo da Disney, ainda a ser lançada.

De acordo com o Deadline, a nova versão de Alta Fidelidade terá como protagonista uma mulher, em vez de um homem, como na história de Hornby. O projeto está sendo desenvolvido pelas roteiristas Veronica West e Sarah Kucserka (Bull, Ugly Betty) e deve ter algum distanciamento do enredo do livro, apesar de manter o espírito da narrativa original.

Além do livro, Alta Fidelidade é conhecido pela versão cinematográfica, lançada em 2000, com John Cusack interpretando o personagem principal, e Jack Black no elenco. O filme levou a história de Londres, na Inglaterra, a Chicago, nos Estados Unidos, acompanhando a vida de Rob Gordon, um dono de loja de discos frustrado que começa a relembrar relacionamentos antigos.

Com uma mulher no lugar do protagonista de Cusack, a versão em série de Alta Fidelidade deve manter a dinâmica de o personagem falar diretamente à câmera. A nova Rob Gordon também deve refletir sobre namoros que não deram certo no passado.

A Disney ainda não comentou as notícias e nem confirmou a produção da série de Alta Fidelidade.