Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ama The Boys? Conheça Invincible, nova animação de super-heróis do Amazon Prime Video

Seriado chega na plataforma apenas em 2021

Redação Publicado em 10/10/2020, às 15h00 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens de Invincible (Foto: Reprodução)
Personagens de Invincible (Foto: Reprodução)

Como se não bastasse o sucesso estrondoso de The Boys, a Amazon Prime Video lançará Invincible, animação adulta de super-heróis baseada nos quadrinhos homônimos em 2021. As HQs foram criadas por Robert Kirkman, responsável porThe Walking Dead. Conheça o seriado abaixo (via FandomWire).


História

A trama de Invincible acompanha Mark Grayson, adolescente de 17 anos e filho de Omni-Man, alienígena e maior super-herói da Terra. Quando começa a entender e controlar os próprios poderes, o protagonista decide seguir os passos do pai e torna-se uma figura conhecida e respeitada entre os heróis do planeta.

Programa de TV invencível de Robert Kirkman lança a maioria dos The Walking  Dead | Cibersistemas Portugal

+++LEIA MAIS: Alan Ruck retorna para papel de Curtindo a Vida Adoidado em novo comercial

No entanto, enquanto Mark explora sobre o universo dos super-heróis por dentro, descobre que tudo era uma grande farsa (assim como Hughie em The Boys). Na verdade, Omni-Man não tem a missão de proteger a Terra, porque a raça alienígena dele mandou um agente para viver no planeta com o intuito de ganhar confiança das autoridades.

Então, quando for a hora certa, o "herói" trairá os humanos e o povo dele invadirá a Terra. O alter ego de Omni-Man é o escritor Nolan Grayson.


Reações sobre a HQ e o processo de produzi-la como um audiovisual

Com uma premissa muito interessante e uma história bem desenvolvida, as HQs de Invincible foram aclamadas pela crítica. Os principais destaques foram o trabalho dos ilustradores, Ryan Ottley e Cory Walker, e o desenvolvimento da história de Kirkman.

Inclusive, Seth Rogen e Evan Goldberg fizeram um acordo com Kirkman e Image Comics para um filme baseado nas HQs. Porém, segundo o FandomWire, a Amazon foi mais esperta e conseguiu um contrato de pré-produção direto com a editora. Rogen conseguiu trabalhar na produção e está creditado, no IMDb, como Allen the Alien.

As expectativas estão altas, porque Robert Kirkman será um dos showrunners, junto com Simon Racioppa. Já a produção executiva ficara a cargo de David Albert e Catherine Winder.

+++LEIA MAIS: Eddie Van Halen do início ao fim: do glamour dos anos 1980 à brava luta contra o câncer

Tem mais coisa boa: Chris Copeland e Justin Copeland (responsáveis por Ultimate Homem-Aranha e Os Vingadores Unidos), dois grandes nomes das animações, dirigiram os episódios da série animada.


Data de lançamento, elenco e teaser

Na última quinta, 8, a Amazon Prime Video lançou o primeiro teaser de Invincible, e deu os primeiros vislumbres do que podemos esperar. No vídeo, podemos ver as dublagens de Steven Yeun (Mark Grayson) e do lendário J.K. Simmons (Omni-Man). Além deles, o elenco conta com outros nomes de peso: Sandra Oh (Debbie Grayson), Zazie Beetz (Amber Bennett), Mark Hamill (Art Rosebaum), entre outros.

O vídeo também fala da data de lançamento: 2021, mas sem revelar a data específica da estreia.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE