Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ama Friends? Confira outras 5 sitcoms sobre amigos [LISTA]

Friends fez muito sucesso ao retratar a vida de seis amigos em Nova York, mas não foi a única série a focar na amizade

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 04/06/2021, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Community (Foto: Divulgação) e That '70s Show (Foto: Divulgação)
Community (Foto: Divulgação) e That '70s Show (Foto: Divulgação)

Friends (1994) terminou há 17 anos, mas, mesmo assim, nunca deixou de fazer sucesso e ser uma das sitcoms favoritas do público. A série conseguiu juntar diversos fãs ao contar a histórias dos seis amigos enfrentando as questões da vida em Nova York, EUA. 

No entanto, várias outras produções de comédia utilizam a amizade como foco central da trama, mostrando suas experiências, amores, e mais. Com isso, confira cinco sitcoms sobre amigos para quem ama Friends

+++ LEIA MAIS: 5 melhores momentos do especial de Friends, segundo site [LISTA]


Seinfeld (1989)

Seinfeld (Foto: Divulgação)

Seinfeld (1989) se assemelha muito a Friends ao trazer a premissa de um grupo de amigos na cidade de Nova York, EUA, porém, pode ser considerada uma versão mais cínica. Na produção, são apresentados quatro amigos solteiros -Jerry Seinfeld, Elaine Benes (Julia Louis-Dreyfus), George Costanza (Jason Alexander) e Cosmo Kramer (Michael Richards) - e os absurdos de morar na cidade grande.


That '70s Show (1998) 

That '70s Show (Foto: Divulgação)

That '70s Show (1998) conta a história de seis amigos vivendo na cidade fictícia de Point Place, Wisconsin, nos anos 1970. Eric Forman (Topher Grace), Donna (Laura Prepon), Jackie (Mila Kunis), Kelso (Ashton Kutcher), Steve (Danny Masterson) e Fez (Wilmer Valderrama) se divertem de diversas maneiras com as calças boca-de-sino e roupas coloridas da década, mas precisam enfrentar problemas familiares, como a mãe mimada de Red e o mau humor do pai de Eric.

+++ LEIA MAIS: That '70s Show: os 7 momentos mais românticos entre os casais da série


Community (2009)

Community (Foto: Divulgação)

Os fãs de Friends vão amar Community(2009), série sobre um grupo diversificado de estudantes de espanhol em uma universidade fictícia em Denver, EUA. Lá, conhecemos Jeff Winger (Joel McHale), advogado que voltou a estudar após ter o diploma invalidado pela Ordem dos Advogados do Colorado.


The Big Bang Theory (2007) 

The Big Bang Theory (Foto: Divulgação)

The Big Bang Theory (2007) fez sucesso ao contar a história dos físicos Sheldon (Jim Parsons) e Leonard (Johnny Galecki). Os amigos moram em frente à Penny (Kaley Cuoco), aspirante a atriz, e fazem parte de um grupo de nerds formado por Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar). Juntos, são responsáveis por arrancar muitas risadas do público.

+++ LEIA MAIS: The Big Bang Theory: 5 vezes que Penny deveria ter dado um pé na bunda de Leonard


Parks And Recreation (2009) 

Parks and Recreation (Foto: Divulgação)

Parks and Recreation (2009) pode ser uma ótima opção para quem ama Friends pois entrega um humor sem cinismo. Na série, somos apresentados à Leslie Kope (Amy Poehler), uma funcionária do departamento de Parques e Recreações de Pawnee, Indiana, e seus amigos.


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL