Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ama His Dark Materials? Mais 5 produções de aventura e fantasia para assistir na HBO GO

A segunda temporada da série estreou na última segunda, 16

Redação Publicado em 18/11/2020, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
His Dark Materials (Foto: HBO / Divulgação)
His Dark Materials (Foto: HBO / Divulgação)

Com daemons, bruxas e outros elementos fantásticos, a segunda temporada de His Dark Materials chegou às plataformas HBO e HBO GO na última segunda, 16.

+++LEIA MAIS: Elenco de His Dark Materials defende a série na CCXP19: 'Tudo, menos uma história infantil'

Baseada na trilogia Fronteiras do Universo, do premiado autor infanto-juvenil Phillip Pullman, a série acompanha Lyra, uma jovem aparentemente comum, mas muito corajosa, que, ao viajar em busca de um amigo desaparecido, se envolve numa trama cheia de mistérios e fenômenos sobrenaturais.

+++LEIA MAIS: Watchmen, Euphoria e mais: 8 séries da HBO melhores que o final de Game of Thrones

Se você, assim como nós, AMA enredos do gênero, confira uma lista com histórias imperdíveis de aventura e fantasia para assistir na HBO GO:

Harry Potter

Os fãs de Harry Potter podem assistir aos oito filmes estrelados por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint na HBO GO, desde Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) até Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (2011). A franquia, baseada nos livros de J.K. Rowling, conta a história dos amigos Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley, que se conhecem na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.


Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, J.K. Rowling e David Yates trazem uma nova aventura mágica, que, por sua vez, se passa antes de Harry Potter. Estrelado por Eddie Redmayne, Johnny Depp e Jude Law, o filme acompanha Alvo Dumbledore, que tenta controlar o bruxo que, antes, era seu melhor amigo.


Godzilla II: Rei dos Monstros

Cinco anos após os eventos que quase destruíram a cidade de San Francisco, o mundo está em perigo novamente quando uma nova leva de monstros é despertada. Com um elenco premiado, que inclui Vera Farmiga e Millie Bobby Brown, o filme introduz Mothra, Rodan e o monstro de três cabeças King Ghidorah numa luta contra Godzilla pelo título de Rei dos Monstros.


Caçadora de Gigantes

Bárbara Thorson (Madison Wolfe) é uma garota rebelde e solitária que prefere o mundo imaginário à realidade. Depois de enfrentar uma série de maus tratos na escola, seu comportamento muda e a vida que ela sempre imaginou se concretiza. Logo, ela enfrenta os próprios medos e fica obcecada com o que acredita ser a sua missão: matar gigantes.


Ender's Game - O Jogo do Exterminador

Para prevenir um novo ataque de alienígenas, que quase destruíram a raça humana, a força militar internacional treina crianças e adolescentes com habilidades em videogames. Um deles é o tímido e brilhante Ender Wiggin (Asa Butterfield), que se transforma no melhor jogador e a única esperança para o futuro da humanidade.

*HBO Latin America


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!


+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL