Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ama Umbrella Academy? Outras 4 produções para assistir

A 2ª temporada da série chega na Netflix no dia 31 de julho

Redação Publicado em 17/07/2020, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Umbrella Academy (Foto: Reprodução / Netflix)
The Umbrella Academy (Foto: Reprodução / Netflix)

A 2ª temporada de The Umbrella Academy chega na Netflix no dia 31 de julho. Enquanto esperamos pelos novos episódios, podemos encontrar novas histórias sobre personagens habilidosos em outras produções igualmente incríveis.

Elas também brincam com as próprias narrativas e revelam uma liberdade artística e criativa no mesmo nível da série do streaming.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Umbrella Academy 2: Estreia, enredo, elenco e mais

Por isso, o site Looper separou algumas produções para você assistir, caso ame Umbrella Academy. Confira a lista selecionada:


Desventuras em Série

Os livros se tornaram um clássico entre um público mais jovem e o filme também foi bem recebido. O longa acompanha três irmãos órfãos, Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, que tentam impedir Conde Olaf de roubar a herança deixada pelos pais deles. 

+++ LEIA MAIS: 4 séries com dramas surpreendentes para assistir na Netflix


Homem-Aranha no Aranhaverso

O filme mostra como Miles Morales é atingido por uma teia radioativa e se torna o Homem-Aranha. No entanto, o jovem descobre a existência de dimensões paralelas e que ele não é o único herói do mundo com o título.

+++ LEIA MAIS: Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield podem estar juntos em um filme do Homem-Aranha no Multiverso


The 3rd Eye

O filme da Indonésia revela uma jovem que começa a ver coisas estranhas e misteriosas em uma casa. Depois da morte dos pais, ela e a irmã voltam para a residência e descobrem um mundo sobrenatural.

+++LEIA MAIS: Umbrella Academy: Principais mudanças feitas pela série da Netflix que arruinaram os personagens da HQ


Sonhos Lúcidos

No suspense, o filho do investigador Dae-ho é sequestrado, mas nenhum resgate é comunicado. Depois de três anos, Dae-ho descobre uma terapia alternativa que permite que pessoas revivam memórias por meio de sonhos lúcidos. A partir daí, o pai recordará detalhes do dia do sequestro e conseguirá ter novas pistas sobre o paradeiro do filho.

+++LEIA MAIS: Luther, de Umbrella Academy, pareceu familiar? Aqui está onde você o viu antes


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE