Ama Virgin River? A Netflix percebeu, e está preparando a 3ª temporada; assista aos novos vídeos

A Netflix anunciou a renovação da série para terceira temporada nesta sexta, 18

Redação Publicado em 18/12/2020, às 15h58

None
Martin Henderson como Jack e Alexandra Breckenridge como Mel em Virgin River (Foto: Reprodução)

Duas semanas após o lançamento da segunda temporada de Virgin River, que ganhou os novos episódios no dia 27 de novembro, a Netflix anunciou, nesta sexta, 18, a renovação da série para mais uma temporada.

+++LEIA MAIS: Virgin River é a série de romance mais querida pelo público, segundo IMDb; veja lista

Desde a estreia dos novos episódios, Virgin River ficou entre os dez programas mais assistidos no Brasil e no mundo. Além disso, a produção original do streaming ocupa o topo do ranking do IMDb de séries de romance com a popularidade em ascensão - e está entre as mais amadas de todos os tempos.

Com tamanho sucesso deste querido romance de Mel Monroe, vivida pela atriz Alexandra Breckenridge (This Is Us), e de Jack Sheridan, interpretado por Martin Henderson, a série ganhará a terceira temporada. 

+++LEIA MAIS: Ama romance? Conheça Virgin River, série viciante escondida no catálogo da Netflix

O anúncio, porém, é melhor que o público imaginava. No vídeo publicado no Instagram oficial da série, aparentemente, a terceira temporada já está sendo gravada - isso porque, o ator Martin Henderson está deitado em um leito de hospital - quem assistiu aos novos episódios, vão rapidamente entender o motivo.

No vídeo do Instagram, Alexandra Breckenridge agradece ao público pelo sucesso da segunda temporada de Virgin River e avisa sobre a renovação. Ao final, Henderson aparece deitado no leito do hospital. Assista:

+++LEIA MAIS: Por que a Netflix precisa renovar Virgin River para a terceira temporada?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @virginriverseries

 

Um dos perfis oficiais da Netflix no Twitter também já anunciou a terceira temporada de Virgin Rivercom um vídeo de Alexandra e Martin. Nele, os dois estão em um quarto de bebê enquanto o ator conta que devido ao sucesso dos mais recentes episódios, o streaming optou pela renovação. Assista:

Anteriormente, os fãs de Virgin River já desconfiavam que a terceira temporada estava sendo gravada devido às postagens dos atores. Alexandra publicou, na última semana, uma foto da cadeira dela do set de gravações, sem uma legenda explicativa. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandra Breckenridge (@alexandrabreck)

 

Além disso, Alexandra também publicou, na última semana, um vídeo com uma paisagem ao fundo, que lembra muito a visão do principal restaurante da cidade fictícia Virgin River, onde os personagens Doc e Muriel foram a um encontro na segunda temporada. Veja:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandra Breckenridge (@alexandrabreck)

 

Martin Henderson, na última semana, também publicou uma imagem de uma paisagem que lembra muito as cenas da série. Veja a publicação:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Martin Henderson (@martinhendersonofficial)

 

O vídeo do ator Benjamin Hollingsworth, que interpreta o Brady na série, falando sobre a renovação para a terceira temporada é em um set de filmagens. Nele, ele fala que 'acaba de descobrir' sobre os novos episódios. Veja:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Benjamin Hollingsworth (@hollingsworthb)

 

Como a série é gravada no Canadá e, aparentemente, os atores estavam juntos recentemente por conta dos vídeos do anúncio, é possível que as filmagens da terceira temporada já tenham sido iniciadas.

+++LEIA MAIS: 4 séries de romance super curtas para maratonar na Netflix [LISTA]

Vale lembrar, ainda, que a segunda temporada foi filmada neste mesmo período no ano passado. A Netflix, porém, não falou nada especificamente sobre as gravações dos novos episódios e ainda não há data de lançamento prevista. 

Virgin Riversegue a vida de Mel, uma enfermeira especializada em partos, que decide abandonar a vida da badalada de Los Angeles e se mudar para uma pequena cidade no norte da Califórnia, Virgin River. Logo de cara, ela conhece Jack, dono de um bar, que está sempre disposto a ajudar todas as pessoas, e rapidamente cria uma conexão com ele. As duas temporadas estão disponíveis na Netflix.

+++LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL