Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amanda Bynes ataca Rihanna e diz que ela apanhou de Chris Brown porque “não é bonita o suficiente”

Também através do Twitter, cantora de Barbados responde: “Estão vendo o que acontece quando cancelam uma intervenção?”

Redação Publicado em 27/05/2013, às 16h41 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna e Amanda Bynes - Montagem / AP
Rihanna e Amanda Bynes - Montagem / AP

Depois de ser liberada pelo juiz na sexta-feira, 24, das acusações de comportamento inadequado e consumo de maconha, a ex-promissora atriz teen Amanda Bynes decidiu atacar a cantora Rihanna através do Twitter. A cantora de Barbados revidou e foi armado o barraco virtual.

Amanda já retirou do ar os tuítes escritos por ela no sábado e domingo, 25 e 26. Segundo o TMZ, tudo começou quando a atriz começou a atacar Rihanna sem um motivo aparente. “Rihanna, você apanhou de Chris Brown porque não é bonita o bastante”, escreveu a jovem atriz.

Logo depois, ela completou: “Rihanna, ninguém quer ficar contigo porque você liga para todo mundo e para as mães deles. Eu quase batizei meu cachorro com o nome de Rihanna”.

A cantora parece não ter entendido muito bem o que aconteceu, mas respondeu à altura. “Viram só o que acontece quando se cancela a intervenção?”, escreveu ela, em referência de internação compulsória de alguém para tratamento contra o vício em drogas.

A resposta de Rihanna parece ter enfurecido Amanda, que mais uma vez esbravejou no Twitter: “Ao contrário de você e sua cara feia, eu não uso drogas! Você precisa de uma intervenção para cachorros. Eu já vi a sua cara feia pessoalmente. Você não é bonita e sabe disso”. Rihanna, contudo, não respondeu mais.