Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amanda Plummer entra para o elenco de Jogos Vorazes: Em Chamas

Ela será Wiress, um dos tributos de jogos anteriores que deverá voltar para a arena

Redação Publicado em 17/07/2012, às 17h14 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Plummer - AP
Amanda Plummer - AP

A Lionsgate e os produtores de Jogos Vorazes: Em Chamas anunciaram que a atriz Amanda Plummer entrou para o elenco do filme. Ela viverá a excêntrica Wiress, dos tributos de jogos anteriores que deverá voltar para a arena, na adaptação do livro de Suzanne Collins.

Crítica: baseado no primeiro livro da trilogia de Suzanne Collins, o surpreendente Jogos Vorazes apresenta temas como sociedade do espetáculo e totalitarismo em embalagem pop.

O papel mais memorável dela, que é filha de Christopher Plummer, é Pulp Fiction, mas o forte da carreira da atriz está mesmo no teatro.

Em abril, o diretor Francis Lawrence (que não é parente da protagonista do filme, Jennifer Lawrence) foi contratado para dirigir Em Chamas, depois de Gary Ross, responsável por Jogos Vorazes, ter recusado o trabalho por conta do cronograma apertado. As filmagens começarão no segundo semestre e o filme deverá chegar aos cinemas em novembro de 2013.

A história futurista conta a trama da garota Katniss Everdeen (Jennifer), escolhida para lutar nos jogos vorazes, uma espécie de reality show cruel de competição em que um concorrente deve matar o outro. Depois de vencer, ela acaba se tornando um símbolo da esperança de um grupo de rebeldes que tenta lutar contra o governo tirânico que os reprime. Nesse segundo filme, Katniss e outros tributos deverão voltar à arena para a 75ª edição dos jogos, que é especial e conta com os campeões de diversos anos anteriores.