Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amanda Seyfried poderá viver Linda Lovelace nos cinemas

Atriz está em negociações para estrelar Lovelace, cinebiografia da protagonista de Garganta Profunda

Redação Publicado em 03/11/2011, às 13h09 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Seyfried poderá viver Linda Lovelace - Foto: AP
Amanda Seyfried poderá viver Linda Lovelace - Foto: AP

Amanda Seyfried está em negociações para integrar o elenco de Lovelace, cinebiografia sobre Linda Lovelace, atriz pornô conhecida pelo famoso Garganta Profunda. As informações são do site da revista The Hollywood Reporter

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Anteriormente havia sido informado que Olivia Wilde poderia viver a atriz no cinema (leia aqui), mas parece que as negociações não foram para frente. Amanda agora é o novo nome cotado para o papel.

O roteiro do filme é baseado em The Complete Linda Lovelace, biografia de Eric Danville escrita em 2001. Peter Sarsgaard está negociando para interpretar o marido da atriz, Chuck Traynor.

Lovelace está competindo com outro longa-metragem sobre a vida da atriz. Inferno: A Linda Lovelace Story terá Malin Akerman e Matt Dillon no posto dos protagonistas. Linda Lovelace, apesar de ter alcançado o sucesso com o filme Garganta Profunda, se envolveu posteriormente em movimentos antipornografia. Ela morreu aos 53 anos, em 2002, em um acidente de carro, em Denver (Estados Unidos).