Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amazon desiste de série inspirada em Zumbilândia

O piloto foi postado na internet há algumas semanas e não fez muito sucesso; leia o desabafo do produtor, que disse que os fãs do filme foram bem-sucedidos em “odiar até que o projeto ao ponto de ele deixar de existir”

Redação Publicado em 17/05/2013, às 09h43 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i> Zombieland</i> (Série) – Trailer ' - Reprodução / Vídeo
<i> Zombieland</i> (Série) – Trailer ' - Reprodução / Vídeo

Depois de gerar burburinho, o piloto feito para a Amazon de uma série que adaptava o filme Zumbilândia foi postado na internet há algumas semanas e não fez muito sucesso. Portanto, tem sentido que a Amazon tenha anunciado que não levará o projeto adiante. A estratégia da empresa é de soltar vários pilotos de séries em potencial e avaliar o feedback recebido.

Agora, os produtores por trás do piloto têm a oportunidade de levar o projeto para outras empresas.

O produtor e roteirista Rhett Reese, que também escreveu o filme de 2009, fez um desabafo no Twitter a respeito: "Nossa série Zombieland não seguirá em frente na Amazon. Fico triste por todo mundo envolvido. Eu nunca vou entender o ódio veemente que o piloto recebeu dos fanáticos por Zumbilândia. Vocês foram bem-sucedidos em odiar a série ao ponto de ela deixar de existir. De qualquer forma, fizemos nosso melhor e estamos orgulhosos da nossa equipe.”