Amazon encomenda adaptação de O Verão Que Mudou Minha Vida, da autora de Para Todos os Garotos

O livro será transformado em uma série coescrita e produzida por Jenny Han

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 10/02/2021, às 11h26

None
Capa de O Verão Que Mudou Minha Vida (Foto: Reprodução /Twitter)

A Amazon Prime Video encomendou uma adaptação de O Verão Que Mudou Minha Vida, livro escrito por Jenny Han, autora da saga literária de sucesso Para Todos os Garotos. (Via NME)

A produção será desenvolvida no formato de série e contará com oito episódios, sendo o primeiro deles escrito pela própria Han, que também atuará como produtora executiva e showrunner com Gabrielle Stanton.

+++ LEIA MAIS: Qual personagem de Para Todos os Garotos que Amei você é, de acordo com o seu signo?

Em entrevista à Variety, a autora disse que a produção "está sendo feita há muitos anos", mas não revelou informações sobre o elenco ou a data de estreia do seriado. 

"O Verão Que Mudou Minha Vidaestá sendo feita há muitos anos, e estou muito animada de contar a história de Belly em 2021. Para os fãs de longa data, acho que terá valido a pena. Para os que estão descobrindo a trilogia Verão, espero que se apaixonem por esses personagens e esse lugar que é tão querido para mim."

+++ LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre Para Todos os Garotos Agora e Para Sempre: data de estreia, elenco, enredo e mais

O Verão Que Mudou Minha Vida conta a história de Isabel Conklin, também chamada de Belly, e as aventuras de verão dela ao lado dos irmãos Conrad e Jeremiah, com quem se envolve em um triângulo amoroso. 

Enquanto a adaptação não é lançada, os fãs de Han podem ver os dois primeiros filmes da saga Para Todos os Garotos na Netflix, que se prepara para lançar a terceira parte da franquia no dia 12 de fevereiro. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL