Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amazon oficializa piloto com base no filme Zumbilândia

Episódio será postado online e o feedback dos fãs dirá se ele deve ganhar temporada completa

Redação Publicado em 25/03/2013, às 13h34 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara Walsh - Reprodução
Maiara Walsh - Reprodução

A Amazon deu sinal verde para a produção do tão noticiado piloto de Zombieland, série baseada no filme de 2009 Zumbilândia. De acordo com o site Deadline, apesar de o piloto já ter ganho elenco completo e ter sido filmado, essa é a primeira vez que a empresa se manifesta a respeito da existência dele. As gravações foram realizadas pela Sony Pictures TV, o que faz desse o primeiro projeto original da Amazon em parceria com um grande estúdio.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Segundo comunicado, o feedback dos fãs em relação a esse piloto – e outros 12 que a empresa está produzindo e pretende colocar online – dirá quais projetos seguirão em frente.

Estão no elenco principal de Zombieland Tyler Ross, que interpretará Columbus, papel de Jesse Eisenberg no filme original; Izabela Vidovic, que será Little Rock, antes interpretada por Abigail Breslin; Kirk Ward, como Tallahassee, interpretado no longa-metragem por Woody Harrelson, e a filha de mãe brasileira Maiara Walsh (foto), no papel de Wichita, antes vivida por Emma Stone.

A história será a continuação do filme sobre quatro sobreviventes que se juntam para lutar contra um apocalipse zumbi. Os episódios terão meia hora cada.