Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amazon Prime Video lança função de watch party na plataforma

Agora, os usuários podem assistir o mesmo filme ou seriado simultaneamente

Redação Publicado em 09/12/2020, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anúncio Watch Party na Amazon Prime Video (Foto: Reprodução / Twitter)
Anúncio Watch Party na Amazon Prime Video (Foto: Reprodução / Twitter)

A Amazon Prime Video anunciou a função de watch party na plataforma de streaming na última segunda-feira, 7, por meio das redes sociais. (Via Omelete)

Em uma postagem do Twitter, a empresa escreveu: “Pra quem pediu e pra quem não pediu também: a Watch Party chegou aqui pra gente! Coloca a pipoca no microondas e já chama os migos que são viciados em comédia porque rir junto”. 

A watch party permite que os assinantes criem uma sala virtual e assistam filmes e séries ao mesmo tempo. Além disso, a ferramenta oferece um bate-papo para os usuários conversarem durante a reprodução sincronizada. 

Para usar a função, basta selecionar a produção que quer assistir e clicar na opção “watch party”, que aparece ao lado das opções “compartilhar”, “feedback” e “ajuda”.  Em seguida, é só escolher o nome que você quer que apareça no chat, copiar o link da transmissão e enviar para os amigos, parceiros ou familiares. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL